"Eu me sinto curada", diz Betty Lago
Depois de um período de quase sete meses de reclusão por conta de um câncer na vesícula, a atriz Betty Lago, 57, aproveitou a beleza de Fernando de Noronha. Em entrevista à revista Contigo! antes da viagem, ela contou: "Poderia sair a qualquer hora, mas não fiquei a fim. Quando recebi a notícia, fiquei pensando no que estava acontecendo, no que poderia acontecer, nos procedimentos. As pessoas me perguntavam sobre a doença. E eu sei lá! Eu me sentia cobrada. Foi um momento de introspecção."
Em fevereiro passado, a atriz recebeu o diagnóstico de câncer na vesícula, passou por sessões de quimioterapia e, recentemente, os exames de sangue indicaram que a saúde está em boa recuperação. "Eu me sinto curada", declarou.
Em passeio pela Praia da Conceição, em Fernando de Noronha, ao lado do filho Bernardo, 33, do ex-marido Guilherme Linhares, 52, além de outros amigos, Betty - que tem que tomar cuidados extras com o sol - não abriu mão de dar um mergulho no mar. "Nem me sinto mais com câncer. A doença é algo do passado."
A entrevista está na revista Contigo! que chega nesta quarta (22) às bancas.