'Estou chateada': mensagens escritas por Kim Sae-ron aos 17 anos para Kim Soo-hyun revelam novos detalhes da relação
O teor das conversas de Kim Soo-hyun e Kim Sae-ron sugerem uma intimidade que vai além da amizade.
O "Garo Sero Institute", canal no YouTube, vazou novas mensagens trocadas por Kim Soo-hyun e Kim Sae-ron em abril de 2018, época em que a atriz ainda tinha 17 anos. O teor das conversas sugerem uma intimidade que vai além da amizade, apesar de não haver nenhuma confirmação direta de romance nesta sequência.
No dia 11 de abril de 2018, Sae-ron avisa que deve chegar em casa por volta de 21h. Soo-hyun responde: "Não vá para casa e venha até mim!". Dois dias depois, a jovem aparece indignada após um encontro entre eles não dar certo.
"Se você já estava planejando se divertir, deveria ter me avisado antes. Mesmo que você tenha dito que não entraria em contato ontem, não consegui falar com você o dia todo. Eu entendo que você quer se divertir e tem muita gente para ver, já que está de licença [militar], mas estou chateada. Divirta-se hoje e não fique muito bêbado", recomendou.
Vale lembrar que a família de Sae-Ron acusa Soo-hyun de ter iniciado um romance com a moça quando ela tinha 15 anos. Quase 13 anos mais velho, o ator garante que eles só engataram um namoro quando ela atingiu a maioridade.
KIM SOO-HYUN SE PRONUNCIA SOBRE POLÊMICAS EM COLETIVA DE IMPRENSA
Soo-hyun realizou uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (31). Chorando compulsivamente diante dos jornalistas, ele negou polêmicas sobre o namoro e a cobrança de dívidas que, segundo a família, levaram Sae-ron a cometer suicídio.
"Eu não namorei a falecida quando ela era menor de idade. Também não é verdade que ela tomou u...
Matérias relacionadas