'Estava me sentindo mal': com a mesma doença de Maiara, Xuxa entrega motivo crucial para fazer transplante capilar
A apresentadora Xuxa Meneghel deu uma entrevista ao programa 'Domingo Espetacular', onde comentou sobre o seu quadro de alopecia androgenética
Quem conhece Xuxa sabe que seus cuidados com a saúde, beleza e estética são sempre impecáveis. Adepta de dietas super saudáveis, praticante de diversos tipos de exercícios físicos e preocupada com o seu envelhecimento natural, ela constantemente realiza procedimentos de Quiet Beauty para estar sempre bonita.
Mas há coisas que, simplesmente, fogem do nosso alcance. E este é o caso de uma doença genética que afeta tanto Xuxa quanto outras famosas, como Maiara e Maraisa e Gretchen: a alopecia androgenética. Atualmente com 62 anos e há um bom tempo usando seu cabelo curtinho, ela resolveu passar por um transplante capilar.
Em uma entrevista ao 'Domingo Espetacular', da Record TV, que vai ao ar no próximo domingo (13), Xuxa contou o verdadeiro motivo de ter decidido passar pelo transplante capilar: "Era uma coisa que eu estava me sentindo mal com aquela carequinha", contou a artista, que fez a Globo mudar os seus contratos no passado.
Muito famoso entre os homens, o transplante capilar também é uma alternativa para as mulheres que, assim como Xuxa, sofrem com a calvície natural ou as provocadas por doenças. No último mês de março, a loira que causou ao falar de Bolsonaro no SBT revelou ter feito o procedimento e garantiu que não quer muito volume nas madeixas.
"Tirei cabelinhos da parte de trás da cabeça e coloquei aqui em cima, na rodelinha, e na frente, nas entradas. Fiz há uns 20 dias. Daqui a três meses, esses fios devem cair e vão...
Matérias relacionadas
'Que Xou da Xuxa é esse?!' Xuxa se apresenta em estádio e corpo rouba a cena em maiô cavado. Veja!