Esposa de Lula, Jaja é criticada no velório de Preta Gil: 'Quer palco'
Despedida da cantora no Rio de Janeiro! Esposa de Lula, Jaja é criticada no velório de Preta Gil; confira as reações e as imagens na web
A primeira dama do Brasil, Janja da Silva, foi uma das personalidades que marcou presença no velório de Preta Gil, que ocorre nesta sexta-feira, 25, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
A esposa do presidente Lula fez questão de homenagear a artista e foi gravada enquanto chegava perto do corpo da famosa no local. Nas redes sociais, a presença dela na cerimônia gerou diversas críticas.
"Quer palco né??? Ela tem que biscoitar kkkk", criticou uma internauta. "Foi fazer fotinha amam um velorio", massacrou outro.
"Será que ela vai dar risada como o enterro do papa?", alfinetou uma pessoa no Instagram.
"Sério que tem gente problematizando um sorriso em um velório??? Meu Deus", defendeu outra pessoa ao ver a primeira dama.
Como está o filho de Preta Gil?
Francisco Gil, herdeiro da musa, foi clicada assim que chegou ao Theatro Municipal, no Rio de Janeiro, para o velório da mãe, que ocorrerá na manhã desta sexta-feira, 25.
Todo de branco, o músico estava acompanhado da namorada, a ex-BBB Alane Dias, que também fez questão de ir homenagear a artista que faleceu no último fina de semana nos Estados Unidos.
O que Fernanda Paes Leme disse?
A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme chegou na manhã desta sexta-feira, 25, no Rio de Janeiro para o velório da amiga Preta Gil. Em conversa com o portal Leo Dias ainda no aeroporto, a artista se emocionou. "Estou arrasada, ela descansou mas é muito difícil. Chegar aqui, pisar aqui, é muito difícil", disse ela.
"Cheguei no Rio agora, sabendo que é para se despedir dela, dá um aperto. Fica o amor, a vontade de viver, uma família incrível, um filho lindo, uma neta linda. Ela descansou, foi melhor para ela, mas é bem difícil", acrescentou Fernanda Paes Leme.
O velório será aberto?
O corpo da cantora Preta Gil chegou ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro por volta das 7h desta sexta-feira (25), onde está sendo velado. A cerimônia é aberta ao público entre 9h e 13h, permitindo que fãs, amigos e admiradores prestem suas últimas homenagens à artista, que faleceu no último domingo (20), aos 50 anos, em Nova York. Ela estava nos Estados Unidos desde maio, realizando um tratamento experimental contra um câncer no intestino, diagnosticado em janeiro de 2023.
O caixão prateado e brilhante de Preta foi conduzido até o interior do teatro, onde um espaço reservado foi preparado para familiares e amigos. Um telão de LED exibe imagens marcantes da trajetória da cantora. A família informou que, apesar da ligação da artista com a música, não haverá apresentações ao vivo nem trio elétrico durante a cerimônia, optando por uma despedida mais contida e respeitosa.
Leia essa também: Qual foi? Lição de vida de Gilberto Gil ajudou Preta a superar o medo da morte
Veja os detalhes:
Ver essa foto no Instagram