Esposa de Ludmilla, Brunna solta o verbo após críticas por dar mamadeira à filha: 'Muito chata'
Após vídeo de Zuri tomando mamadeira, Brunna solta o verbo sobre julgamentos na web e explica decisão de não expor a filha nas redes sociais
Após a chegada da pequena Zuri, os fãs de Ludmilla e Brunna questionaram se Brunna pretende gravar vídeos com a baby Zuri. A resposta foi sincera: apesar da vontade de dividir sua experiência como mãe de primeira viagem, Brunna Gonçalves explicou que prefere manter a filha longe das redes por enquanto. O motivo? Os comentários maldosos que já começou a receber.
Tudo começou quando Ludmilla postou um vídeo em que Brunna aparece alimentando Zuri com mamadeira. A imagem viralizou e, em vez de carinho, vieram críticas. Alguns internautas julgaram a escolha da bailarina, que decidiu se pronunciar.
"Eu queria muito, gente, sério! Porque eu tenho certeza que todo o conhecimento que eu adquiri até agora vai ajudar muitas mamães. Eu aprendi muita coisa na prática. Mas a internet é muito chata", disse Brunna.
Ela ainda explicou que o leite da mamadeira é materno e que isso não diminui o seu papel como mãe: "Eu postei a menina tomando mamadeira e o povo já veio em cima de mim. Por isso fico meio assim: 'Será que eu posto?' Vamos evitar... Se eu não estivesse dando o peito também, qual o problema? Eu não vou ser menos mãe porque estou dando mamadeira para minha filha, tá bom?"
Zuri nasceu no dia 14 de maio, em uma maternidade de Miami, nos Estados Unidos, e chegou ao Brasil ainda no mesmo mês.
Ver essa foto no Instagram
Esposa de Ludmilla, Brunna Gonçalves revela que não teve o parto que queria: 'Fiz tudo'
A influenciadora Brunna Golçalves, decidiu conversar com seus seguidores para contar mais detalhes sobre sua gravidez. A dançarina deu a luz à Zuri, fruto de seu relacionamento com a cantora Ludmilla. Nos vídeos divulgados, a nova mamãe revelou que mesmo fazendo tudo o que podia, não teve o parto que desejava. Frustante, né? Continue lendo aqui!