Esposa de jogador esculacha Virginia: 'Qual jogador será a próxima vítima'
Esposa de jogador solta o verbo e alfineta Virginia Fonseca após término do affair da influenciadora com o jogador Vini Jr.
Adriana Muller, esposa do jogador Lincoln, se manifestou sobre o término do affair da influenciadora Virginia Fonseca com o jogador Vini Jr. A famosa colocou um ponto final na relação devido as conversas íntimas do craque com uma modelo.
Após a repercussão, Adriana debochou da situação e ainda alfinetou a apresentadora do SBT. "Agora vamos ver qual jogador será a próxima vítima. Fiquem atentas esposas para ligações das duas da manhã", disparou, em referência a polêmica ligação que Virginia fez para o jogador Neymar durante a madrugada.
O que Virginia disse sobre o término?
Em conversa com Leo Dias, Virginia disparou: "Eu e Vini, a gente estava se conhecendo né. A gente não tinha nada sério. Mas agora a gente não tem mais nada mesmo. Nem não sério e nem sério".
Ver essa foto no Instagram
Virginia explica ligação para Neymar
Em recente entrevista ao Leo Dias, Virginia abriu o jogo sobre a ligação que fez para Neymar durante a madrugada, o que causou climão com Bruna Biancardi. A ex-esposa do cantor Zé Felipe confessou que errou e pediu desculpas.
"A assessora dele [Neymar] me mandou mensagem e disse: 'Virginia, preciso saber da sua resposta, porque preciso colocar o seu nome [na lista] do leilão'. Isso no dia que aconteceu. Mas nesse dia eu saí e fui para uma festa. Quando eu voltei, peguei a mensagem dela falando: 'Preciso da sua resposta, quando você tiver pode falar com o Ney'. Eu voltei da festa, sem noção e liguei para ele para falar. Aí a Bruna mandou uma mensagem pra mim e disse: 'pode ligar no meu'. Aí eu falei: 'Bruna, relaxa que não é nada de importante. É sobre o leilão'", explicou.
A influenciadora, no entanto, percebeu seu erro: "Ali eu já percebi que tinha vacilado e mandei uma mensagem para o Ney depois pedindo desculpa por qualquer desconforto causado entre ele e a Bruna". E Neymar respondeu: "Não, relaxa. Já conversei com ela".