Escândalo! Após flagrar traição, vocalista do Coldplay toma decisão inusitada
Após a enorme polêmica da traição de ex-CEO, vocalista da banda Coldplay decide mudar parte especial do show; entenda o caso
Chris Martin, vocalista do Coldplay, surpreendeu o público nesta quarta-feira, 23/07, ao fazer um alerta durante o show. Após flagrar o ex-CEO da empresa de tecnologia Astronomer, Andy Byron, traindo a esposa pela "câmera do beijo", o artista decidiu avisar o público sobre a dinâmica, para evitar novos escândalos.
No palco, o artista anunciou previamente que "câmera do beijo" seria ligada: "Gostaríamos de dizer 'olá' para alguns de vocês na multidão. Como vamos fazer isso… Vamos usar nossas câmeras e colocar alguns de vocês no telão". Em seguida, sorrindo da situação, ele completou: "Então, por favor, se você não fez sua maquiagem, faça agora."
Vale lembrar que no show do último dia 16, nos Estados Unidos, a câmera flagrou Andy Byron e a diretora de RH da Astronomer, Kristin Cabot, abraçados. O problema é que ambos são casados com outras pessoas. As imagens viralizaram, chegando até a esposa de Andy e a empresa.
Diante da repercussão negativa, o CEO renunciou ao cargo e a empresa emitiu uma nota destacando que os representantes devem "dar o exemplo em conduta e responsabilidade". Até o momento, Kristin Cabot, diretora de RH da companhia, não foi desligada.
Veja o vídeo do alerta
Ver essa foto no Instagram