Errou? Look de Graciele Lacerda em festa de mêsversário da filha chama atenção: 'Brega'
Influenciadora Graciele Lacerda mostra detalhes da festa de mêsversário de 10 meses de Clara, sua filha com o cantor Zezé Di Camargo
A influenciadora Graciele Lacerda usou as redes sociais nesta segunda-feira, 27/10, para publicar as fotos do mêsversário da filha, Clara. A bebê é fruto do casamento da famosa com o cantor Zezé Di Camargo.
Graciele Lacerda usou as redes sociais na noite desta segunda-feira, 27, para compartilhar os registros da festa de mesversário de Clara, sua filha com Zezé Di Camargo.
Para a ocasião, Graciele apostou em um vestido amarelo, combinando com a filha. A mamãe coruja escolheu um modelito de alça e longo, roubando a cena nas redes sociais.
"Penúltimo mêsversário e eu já sigo colecionando saudades! Saudades do meu barrigão, dela pititica, e agora já começo a sentir saudades dessas festinhas que marcaram cada fase. Cada mês foi um pedacinho de amor, de fantasia e de lembranças que vão ficar pra sempre no coração. Agora me contem… quem aí adivinha qual será a próxima princesa que vai encerrar esse ciclo tão especial?", escreveu Lacerda na legenda da publicação.
A festa contou com a presença das irmãs mais velhas, Wanessa e Camilla Camargo, dos sobrinhos, José Marcus e João Francisco, filhos da cantora com Marcus Buaiz, Joaquim e Julia, herdeiros da atriz com Leonardo Lessa. João Vecker, padrinho de consagração de Clara, também esteve presente.
Reação da internet
As fotos da comemoração dos 10 meses da filha de Zezé e Graciele deu o que falar: "Graciele é sempre brega", disparou uma internauta. "Achei a decoração muito exagerada para uma festa de criança", afirmou outra pessoa. "Ai que coisa cafona isso de combinar roupa com a filha", opinou a terceira.
Apesar das críticas, família também recebeu muitas mensagens carinhosas: "Muita linda", escreveu a fã. "Acho que foi um dos temas mais lindo", falou mais uma.
Ver essa foto no Instagram