PUBLICIDADE

"Errei", diz Felipe Neto após futebol com amigos na pandemia

Youtuber, que recentemente criticou a realização de festas, foi criticado pela suposta 'hipocrisia' e pediu desculpas em suas redes sociais

29 dez 2020 - 14h22
(atualizado às 14h55)
Compartilhar
Exibir comentários

O youtuber Felipe Neto publicou um pedido de desculpas no Twitter na segunda-feira, 28, depois da divulgação de um vídeo em que ele aparece participando de um jogo de futebol. Ele confirmou que o evento ocorreu em meio à pandemia, e afirmou nesta terça-feira, 29, que ficará em quarentena por 14 dias.

Felipe Neto confirmou que participou recentemente de uma partida de futebol e se desculpou com os seguidores
Felipe Neto confirmou que participou recentemente de uma partida de futebol e se desculpou com os seguidores
Foto: Instagram/@felipeneto / Estadão

"Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo", afirmou ele no Twitter. Ele destacou, porém, que a ação foi "um erro": "não cometerei novamente até a vacina".

Felipe pediu desculpas pelo "mau exemplo" e, algumas horas depois, disse que ficará em quarentena para "que absolutamente ninguém corra qualquer risco caso eu tenha pego alguma coisa, o que é totalmente improvável". O vídeo que mostra a presença de Felipe Neto no jogo foi publicado no Instagram.

Nos últimos dias, o youtuber entrou em atrito com o influenciador Carlinhos Maia por ter dado uma megafesta de Natal. Segundo o site Observatório dos Famosos, mais de 40 funcionários que trabalharam na festa teriam testado positivo para o novo coronavírus, informação que foi negada por Carlinhos Maia.

"Parabéns a todos os envolvidos. Agora multiplica esse número, pensando em quantas pessoas devem ter sido infectadas pelas pessoas que pegaram na festa", disse Felipe Neto quando a notícia foi publicada.

Organizações da área de saúde recomendam que reuniões e aglomerações sejam evitadas, em especial em ambientes fechados ou sem uso de máscara, pois esses eventos facilitam e aumentam a disseminação do novo coronavírus.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade