PUBLICIDADE

Entrevista com o Vampiro: saiba onde assistir filme clássico de Tom Cruise e Brad Pitt

Longa completa 29 anos neste sábado (11)

11 nov 2023 - 16h01
(atualizado em 13/11/2023 às 19h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado (11), o filme "Entrevista com o Vampiro", clássico estrelado por Tom Cruise e Brad Pitt, completa 29 anos desde sua estreia. Dá para acreditar? Nos Estados Unidos, o longa foi lançado no dia 11 de novembro de 1994.

Entrevista com o Vampiro: saiba onde assistir filme clássico de Tom Cruise e Brad Pitt -
Entrevista com o Vampiro: saiba onde assistir filme clássico de Tom Cruise e Brad Pitt -
Foto: Divulgação/Prime Video / Famosos e Celebridades

"Entrevista com o Vampiro" conta a história de um jornalista biógrafo que entrevista um jovem que afirma ser vampiro. Bem autoexplicativo, né? Louis de Pointe du Lac, um homem que perdeu tudo, narra suas experiências dos últimos 200 anos e reconta seu encontro com Lestat de Lioncourt, uma criatura da noite.

Aliás, na época, o longa rendeu duas indicações ao Oscar — uma por Melhor Direção de Arte e outra por Melhor Trilha Sonora Original. Entretanto, "Entrevista com o Vampiro" não levou nenhuma das duas estatuetas para casa.

Ficou curioso com essa história e não sabe onde assistir? Por isso estamos aqui! O longa estrelado por Brad Pitt e Tom Cruise (bem novinhos, diga-se de passagem) está disponível para assistir no Prime Video.

Aos 61 Anos, Tom Cruise Dispensa Dublê Em Cena Perigosa

Atualmente, o ator está gravando 'Missão Impossível: Acerto de Contas - Parte 1' e, mesmo aos 61 anos, Tom Cruise optou por não utilizar dublês em uma cena de alto risco. O astro de Hollywood mostrou que não perdeu a disposição nos sets de filmagem.

Na cena em questão, ele precisa saltar do penhasco com uma moto. Para isso, a equipe de produção colocou uma rampa de 1.200 metros de altitude em uma região montanhosa na Noruega. Aliás, mesmo com o risco, Tom costuma ser muito perfeccionista em suas cenas. Desta forma, o astro realizou o salto oito vezes em busca do melhor enquadramento.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade