PUBLICIDADE

Entenda como foi a apresentação de Anitta no VMA 2021

Premiação aconteceu na noite deste domingo (12), mas os fãs da artista brasileira ficaram revoltados

13 set 2021 10h05
| atualizado às 12h44
ver comentários
Publicidade
Assunto ficou entre os mais comentados do Twitter Brasil.
Assunto ficou entre os mais comentados do Twitter Brasil.
Foto: Instagram: @anitta / Famosos e Celebridades

Após tanta espera, finalmente o VMA 2021, premiação que elege os melhores videoclipes desde 1984, aconteceu na noite deste domingo (12) e ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter Brasil. 

Vale lembrar que, ao longo da semana, uma forte divulgação sobre Anitta ser a primeira cantora brasileira a marcar sua presença no evento, tomou conta das redes sociais. No entanto, os fãs não ficaram nada satisfeitos. Acontece que a performance da artista foi exibida durante os intervalos comerciais americanos, ou seja, só viu quem assistiu nos Estados Unidos.

No Twitter, logo após a MTV americana compartilhar a apresentação patrocinada pelo Burguer King, gravada em estúdio e não nos palcos da tão sonhada premiação, os internautas questionaram se houve realmente uma apresentação ou seria apenas uma ação comercial. 

"Ainda sem entender porque não passou no Brasil", escreveu Juliette. "Eu criei tanta expectativa, achando que seria ao vivo no palco do VMA", disse uma fã. "Gente brasileira tem que torcer para brasileiro! É feito isso", pontuou outra. "Eu aqui de besta esperando", finalizou mais um. 

Que fique claro, Anitta se apresentou, sim - mas como uma das atrações dos intervalos patrocinados, basicamente uma ação de marketing. Para o público americano, a brasileira cantou o hit "Girl from Rio", exibindo as imagens da Cidade Maravilhosa ao fundo.

Confira:

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade