Novo trisal? Gil do Vigor abre o jogo sobre noite com casal do 'BBB 26'; veja
Após rumores de que passou a noite com um casal do 'BBB 26', Gil do Vigor rompeu o silêncio e revelou toda verdade
Gil do Vigor, apresentador do Bate-Papo BBB, decidiu abrir o jogo e dar um basta nas especulações sobre sua vida amorosa. Após boatos de que teria passado uma noite com Marcelo e Breno, o casal formado no 'BBB 26', o economista revelou o que realmente aconteceu nos bastidores da festa pós-final.
O que rolou na festa?
Em vídeo publicado nos stories, Gil explicou que a interação com Marcelo e Breno foi apenas um selinho rápido entre amigos, descartando qualquer possibilidade de um envolvimento mais íntimo ou formação de trisal
"Pelo amor do Senhor, não! A gente estava só brincando ali. O que aconteceu foi que eu fui na festa e a gente deu um selinho, mas literalmente não durou nem meio milésimo. Sou amigo dos meninos", garantiu.
Quais são os planos de Gil do Vigor?
O economista confessou que a fase de curtição ficou para trás e que, hoje, seu foco é outro. No vídeo, o apresentador disse que quer encontrar um amor, subir ao altar e construir sua própria família.
"Aí vocês ficam postando essas coisas, eu quero arrumar um marido e não vou conseguir. Eu quero namorar, casar, ter uma família. Se vocês falam isso e o povo acredita, quem vai querer me namorar?", brincou o apresentador.
Como o público reagiu?
Apesar de ter desmentido os rumores,, o público não perdeu tempo e delcarou torcida pelo affair. "Eu shipo o trisal", disse uma. "Combinam", apontou outra.
E ainda tiveram aqueles que duvidaram da fala do famoso: "Voce é maravilhoso.. mas essa fama de safadeza que você mesmo passa não te da credibilidade", disseram.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.