PUBLICIDADE

Enrique Iglesias completa 35 anos com fortuna avaliada em US$ 500 mi

8 mai 2010 09h30
| atualizado às 14h51
Publicidade

Ao contrário da maioria dos artistas que nascem filhos de pais famosos, Enrique Iglesias conseguiu trilhar sua carreira sem ter que caminhar na sombra do todo-poderoso Julio Iglesias, unanimidade entre as mulheres balzaquianas amantes da música romântica.

Enrique Iglesias faz 35 anos
Enrique Iglesias faz 35 anos
Foto: Divulgação

Apesar de ter contado com a ajuda do pai, Enrique seguiu seu próprio caminho. Seu estilo pop romântico o tornou um dos artistas latinos mais populares, atingindo a parada da Bilboard por duas vezes durante sua carreira.

Foram 9 álbuns lançados e 43 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, tornando-o um dos artistas espanhóis que teve mais discos comercializados na história de seu país.

Além de cantar, Enrique já compôs músicas para a ex-Spice Girl Melanie C, Andrea Bocelli e Clay Aiken. Amante da música, ele se aventurou na carreira de produtor de musicais e dirigiu Four Guys Named Jose and Una Mujer Named Maria, que conta a história de quatro americanos de descendência latina que são apaixonados por música.

Enrique também se arriscou como ator. Ao lado de Antonio Banderas, Salma Hayek e Johnny Depp ele debutou nas telonas no longa Era uma vez no México e fez participações em séries de TV bastante conhecidas pelo público, como em Two and a Half Men e em How I Met Your Mother.

Neste sábado (8), o cantor completa 35 anos de idade e com uma vasta experiência por diversas áreas artísticas, que o ajudaram a construir sua "humilde" fortuna, atualmente avaliada em US$ 500 milhões. Clique na aba acima e veja fotos da carreira de Enrique Iglesias.

Fonte: Redação Terra
Publicidade