PUBLICIDADE

Endrick e namorada preocupam família ao planejar casamento às vésperas de ida à Europa, diz jornal

Atacante se apresentará em julho ao Real Madrid; família teme que relação atrapalhe o trabalho

2 abr 2024 - 09h12
(atualizado às 12h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Gabriely e Endrick
Gabriely e Endrick
Foto: @instagram

O atacante Endrick, de 17 anos, e sua namorada Gabriely Miranda, de 21, já estão planejando oficializar a união, segundo informações do jornal Extra!. Os dois estão juntos desde o fim de 2023. Recentemente, a modelo acompanhou a família do jogador durante os amistoso da Seleção Brasileira na Europa. 

Segundo fontes próximas, Gabriely desconversa quando o assunto é acompanhar o namorado longe do Brasil. O jogador, por sua vez, acredita que a namorada deve segui-lo na mudança para a Espanha em julho de 2024, quando completará 18 anos e se apresentará ao Real Madrid, da Espanha. 

Dentro da família, os pais de Endrick trabalham para que o casal vá com calma, pois temem que o relacionamento tire o foco do trabalho, afete de alguma forma o desempenho do filho dentro de um dos maiores times do mundo. Cogita-se, inclusive, a ideia de que um amigo mais íntimo fique morando com o jogador na capital espanhola, ajudando-o a se adaptar aos costumes, a cidade e ao seu primeiro ano de contrato.

Quem é Gabrielly Miranda, a nova namorada de Endrick Quem é Gabrielly Miranda, a nova namorada de Endrick

Nos corredores do Real, o receio é que aconteça o mesmo que rolou com outros que saíram juntos do Brasil. "Vários jogadores brasileiros chegam num país estranho, com suas namoradas ou mulheres, e muitas vezes o relacionamento passa por problemas de adaptação, o que reflete em campo", opina uma das fontes.

Figura carimbada nos jogos de Endrick, Gabriely já enfrenta os desafios de se namorar um atleta de fama. Nas redes sociais, pessoas acusam ela de namorá-lo apenas pelo dinheiro.

"Mais esperta que você, só duas de você", "Como é se aposentar aos 21 anos?", "O que tem de perfil comprado aqui dizendo que te ama, não tá no gibi", "Vamos fingir que ninguém sabe o porquê desse amor dela, né", são alguns dos muitos encontrados nas publicações da moça.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade