PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Rizek defende Ana Thaís Matos após crítica de Endrick: 'Pegou essa pilha por bobagem'

Jornalista defendeu liberdade de expressão de comentarista da TV Globo

11 abr 2023 - 14h33
(atualizado às 14h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Ana Thais Matos e Endrick
Ana Thais Matos e Endrick
Foto: Reprodução/Instagram/@anathaismatos/@endrick

A polêmica entre a comentarista da TV Globo, Ana Thaís Matos, e Endrick ganhou mais um capítulo. André Rizek decidiu opinar sobre o caso, defendendo a jornalista e chamando atenção para o comportamento do craque do Palmeiras.    

“A Ana Thaís Matos não precisa de advogado de defesa, e nem é minha intenção. Mas no embate que ela teve sobre o Endrick, em nenhum momento ela diminuiu o Endrick como jogador ao opinar que ele ainda tem falhas em decisões. E poderia fazer bem a ele atuar na base, por exemplo jogar o Mundial sub-20. É a opinião dela, eu não concordo, mas ela não diminuiu o Endrick como jogador ao falar isso", disse Rizek durante o programa Seleção SportTV, desta terça-feira, 11.

"Muita gente pega qualquer declaração como uma coisa ‘nossa, que desrespeito’. O Endrick pegou essa pilha por bobagem”, acrescentou.

Durante a fase de classificação do Campeonato Paulista, Ana Thaís defendeu que Endrick, de 16 anos,  voltasse para a base do clube para amadurecer após a jovem revelação passar por um momento de oscilação. A fala da comentarista foi criticada. Ela chegou a fechar o seu perfil no Twitter, mas alegou que a decisão não está relacionada com a polêmica com o jogador palmeiresa. Em uma mensagem publicada na sua página do Instagram, a comentarista explicou que fechou sua conta para se preparar para a Copa do Mundo Feminina.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade