PUBLICIDADE

Ana Thaís Matos nega que tenha deixado rede social após crítica a Endrick

Internautas notaram a ausência de Ana Thaís na rede social após a final do Paulistão

10 abr 2023 - 18h38
(atualizado às 19h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/SporTV

A jornalista Ana Thaís Matos negou nesta segunda-feira, 10, que tenha deixado o Twitter por causa do comentário feito sobre o jogador Endrick, do Palmeiras. Em uma mensagem publicada na sua página do Instagram, a comentarista explicou que fechou sua conta para se preparar para a Copa do Mundo Feminina.

"Assim como fiz na Copa do Mundo masculina, tem algumas semanas que eu desativei minha conta no Twitter para me preparar para Copa do Mundo feminina", escreveu. "Fechei antes da Finalíssima Brasil X Inglaterra apenas e exclusivamente para não me viciar pelo conteúdo do site e seguir fiel a minha linha de trabalho que me conduziu até aqui. Assim que a Copa passar eu retomo minha conta, ou durante a Copa (como fiz na masculina)". 

A ausência de Ana Thaís foi sentida por internautas neste domingo, 9, depois que o atacante Endrick alfinetou a jornalista. O comentário foi uma resposta à crítica que recebeu, por ser titular durante toda a primeira fase do Paulistão, mas não marcar nenhum gol. Ana Thaís sugeriu que Endrick, que tem 16 anos, voltasse para o Sub-20.

"Acho que agora estou pronto para ser titular do Sub-20", disse, em entrevista ao SporTV.

"Não fechei minha conta ontem e nem fecharia por nenhuma opinião minha. Uso o Twitter desde 2009. Tem ataques nas redes desde 2016 e até no caso do ex-jogador do Santos eu não fechei", disse Ana Thaís, em referência aos ataques que sofreu quando criticou o anúncio feito pelo Santos de retorno do jogador Robinho, em 2020, posteriormente cancelado.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade