Encontro de Davi Brito e Sacha Bali para anunciar luta tem agressão, homofobia e lição de moral
Duelo de boxe entre campeões de reality shows deve atrair a atenção da imprensa e gerar polêmica
Na segunda-feira (6), a coletiva de imprensa do ‘Fight Music Show 7’ foi marcada por lamentáveis declarações de Davi Brito contra Sacha Bali.
O campeão do ‘BBB24’ reagiu após o vencedor de ‘A Fazenda 16’ dizer que ele não teria preparo físico para o combate.
“Vou quebrar você todo na porrada, seu pau no c*. Você é pau no c*, você dá a rosquinha, seu playboy”, disse Davi. “Aqui é a Bahia, seu viado.”
Surpreendido pelo tom exagerado de teor homofóbico, Sacha preferiu contemporizar. “Isso é Davi Brito, um menino malcriado, que não tomou as porradas que devia quando era pequeno, ficou assim.”
Treinador do ex-Big Brother, o pugilista Popó riu ao invés de condenar o lamentável discurso de ódio.
Na hora do tradicional encontro frente a frente entre os lutadores, Davi partiu para cima de Sacha e o atingiu no pescoço. O que era para ser entretenimento virou uma lamentável demonstração de descontrole.
“Meu amigo, aqui não é para sair na porrada. A porrada vai ser no ringue. Você tem que ter mais respeito pelo evento, por todo mundo que está aqui, pelo esporte”, disse Sacha.
“A porrada come aqui, seu otário”, respondeu Davi. “Se otário, seu playboy, sou da Bahia, viu, desgraça. Você vai ver é bicho.”
O Fight Music Show 7 acontecerá no dia 1º de novembro no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo.
@alyssondiqueiroz Davi Brito vs Sacha Bali. #davibrito #bbb #sachabali #afazenda #popo ♬ transgender - <3
Davi Brito chamando Sacha Bali de ‘pau no cu’, diz que ele ‘dá a rosquinha’ e o chama de ‘viado’ na coletiva sobre a luta dos dois no Fight Music Show 7.
— Dantas (@Dantinhas) October 6, 2025