Em reality, Bia e Branca contam como a gravidez mexe com a libido: 'Marido está adorando'
Bia e Branca explicam como a gravidez transforma o corpo, a libido e o dia a dia das irmãs influenciadoras
No recém-lançado episódio 3 de Maternidade Sincronizada, do gshow, Bia e Branca que esperam o terceiro filho voltam a compartilhar a maternidade sem filtros. As irmãs falam abertamente sobre como a gravidez influencia a libido, sobre as cobranças da vida profissional e doméstica e sobre a importância, cada vez mais evidente, da rede de apoio. Segundo Bia, que reforça no programa o crédito às pessoas que sustentam essa rotina intensa, "Tem que pedir ajuda. Aquela supermulher não existe, gente", destacando o papel fundamental do pai das gêmeas, Otávio Feres, o vovô Tatá, e da avó Neide, a famosa Chocho, que já cuidava delas quando eram crianças.
Mesmo morando longe Bia em São Paulo e Branca no Rio de Janeiro, as duas se organizam para manter o trabalho conjunto como influenciadoras. "Tem que ter super organização, é uma correria. Moro em São Paulo e a gente está junta pelo menos uma vez ao mês", diz Bia. Branca completa, reforçando o tom leve dos conteúdos: "A gente ficou amiga de seguidor, a gente quer passar leveza. A gente escolhe rir sempre".
Quando o assunto vira sexo na gravidez, as irmãs falam sem tabu. Bia lembra a importância de criar momentos a dois: "Eu e o Mau, a gente faz uma viagem uma vez no ano. A gente deixa as crianças e vai. Eu sou mais carente, mais grudentinha". Ela ainda afirma que a gestação de meninos afeta seu desejo: "Acho que na gravidez de menino, a libido é muito diferente. A gente fica mais safadinha, foguentinha".
Branca, grávida de seu primeiro menino, concorda rindo: "Nas outras gestações eu dizia, sai daqui. Nessa, na Disney, depois de andar 12 horas no parque, chegava de noite, queria. E ele: 'Caraca'. Meu marido está adorando essa gestação".
Gravidez de menino muda mesmo a libido?
Para as irmãs, sim. Tanto Bia quanto Branca notam diferenças marcantes entre suas gestações anteriores e a atual, reforçando no reality que cada maternidade é única e que falar sobre isso ajuda outras mulheres a se reconhecerem.
Confira:
View this post on Instagram