Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Em áudio, Maria Gladys acusa família de abuso patrimonial: 'Roubaram meu dinheiro'

No arquivo, atriz chora por sentir-se abandonada e completamente sem dinheiro

11 abr 2025 - 13h00
(atualizado às 15h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Maria Gladys, atriz
Maria Gladys, atriz
Foto: Globo / Reinaldo Marques

Foi divulgado na tarde desta sexta-feira, 11, um áudio em que a atriz Maria Gladys, de 85 anos, detalha, em tom de desespero, a descoberta de que sua conta bancária está zerada. A artista preocupou fãs nos últimos dias após ser vista na rua, confusa e pedindo dinheiro.

O áudio, divulgado pelo jornalista Pablo Oliveira, do portal Uai, mostra Maria Gladys afirmando que está completamente sem recursos, mesmo recebendo regularmente sua aposentadoria. Em determinado momento, ela se emociona, chora e sugere que não está sendo ajudada — chegando a dar indícios de abuso patrimonial.

A gravação começa com Maria Gladys questionando como pôde ser deixada ou abandonada pela família sem nenhum dinheiro. Ao que tudo indica, ela viajou acreditando que teria acesso à sua aposentadoria para cobrir despesas — o que não aconteceu.

“Mas como é que eu vou pagar o hotel aqui? Eu vim pra cá contando com a minha aposentadoria. Eu não gastei dinheiro nenhum. Recebo dois mil e tantos reais”, desabafa.

Ela relata ainda que, por causa da conta zerada, passou por uma situação constrangedora com um taxista que a levou ao hotel onde está hospedada. Sem conseguir pagar a corrida nem a estadia, Maria afirma: “Tô maluca. Não sei o que faço.”

Momentos depois, ainda no mesmo áudio, a atriz declara que sua filha, Thereza, tem acesso às suas contas, insinuando que ela teria mexido no dinheiro da aposentadoria.

“Por que ela não falou: ‘Mãe, você não pode ir, mãe. Você não tem dinheiro’? Ela sabia. Ela sabia tudo”, afirma Maria Gladys, sugerindo que Maria Thereza teria agido de má-fé.

Por fim, em tom de confidência, a atriz alega que a filha estaria envolvida com um homem que ela define como “ladrão”, e que, segundo Maria Gladys, já teria furtado seus pertences no passado. “Agora que roubaram todo o meu dinheiro de novo.”

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade