Eliza Samudio e Cristiano Ronaldo viveram affair: jovem assassinada pelo goleiro Bruno admitiu aproximação com o atacante português. 'Uns beijinhos'
Ex do goleiro Bruno, Eliza Samudio também viveu um affair com ninguém menos que Cristiano Ronaldo, com quem se encontrou em Portugal. Aos detalhes!
Mais de 15 anos após a morte de Eliza Samudio, assassinada em 2010, o nome da ex do goleiro Bruno voltou a estampar os noticiários após um passaporte antigo da modelo ser achado na Europa, o que levantou rumores de que ela poderia estar viva durante todo esse tempo - informação que já foi negada oficialmente.
Embora o documento não conste o carimbo de saída de Portugal, o consulado brasileiro se pronunciou dizendo que o documento foi perdido e, por isso, Eliza voltou ao Brasil por meio de um documento oficial, emitido pelas autoridades. O que poucos sabem, no entanto, é que chegou a voltar para Portugal depois disso, quando emitiu uma nova via do documento.
O motivo para a viagem? Ninguém menos que Cristiano Ronaldo. Segundo uma reportagem divulgada pelo jornal Extra, a primeira vez que Eliza Samudio foi a Portugal foi no dia 1º de maio de 2007 - e a sua motivação era conhecer o craque do Al-Nassr, que também chegou a viver uma noite intensa com Andressa Urach.
Eliza Samudio viveu affair com Cristiano Ronaldo
Na época, Cristiano Ronaldo ainda estava solteiro e, segundo a própria Eliza Samudio relatou ao jornal Extra em 2009, quando já estava grávida de Bruno, filho do ex-jogador do Flamengo de mesmo nome, o affair foi passageiro e não significou nada sério para ambos.
"Foram só uns beijinhos", disse Eliza na entrevista. Em maio de 2007, poucos dias depois de sua chegada a Lisboa, ela chegou a tirar uma foto ao lado do craque, que defendia o Manchester United e viajou a Portugal pa...
Matérias relacionadas