PUBLICIDADE

Eliana emociona em gravação ao se despedir de Silvio Santos

Eliana comoveu durante a gravação do 'Programa Silvio Santos' quando Patrícia Abravanel leu uma carta aberta do Dono do SBT

13 jun 2024 - 16h30
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta última terça-feira, 11, aconteceu a gravação do 'Programa Silvio Santos' que  homenageou Eliana. A loira, inclusive, está de saída do SBT.  Sob comando de Patrícia Abravanel, a atração dominical contou com muita emoção.

Eliana e Silvio Santos
Eliana e Silvio Santos
Foto: Reprodução/SBT / Mais Novela

Ao final, a filha número 4 de Silvio Santos chocou Eliana ao ler para todos uma carta aberta do Dono do Baú. Segundo o jornalista José Armando Vanucci, ela fez questão de agradecer por tudo o que o empresário fez por ela.

Por fim, Eliana disparou: "Não é um adeus, mas sim um até breve". Entre alguns depoimentos, como o de Xuxa Meneghel, a artista não conseguiu esconder a emoção.

Pedido de perdão

 Eliana ainda foi surpreendida novamente por  Patrícia Abravanel. Isso porque, de acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Patrícia teria pedido perdão por qualquer mal-entendido. "Em nome de toda família Abravanel, eu peço perdão pra você Eliana", disse a comandante do "Programa Silvio Santos".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade