'Ele se arrependeu', revela viúva de Guilherme de Pádua sobre assassinato de Daniela Perez
Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, revela que o marido teria se arrependido de ter matado Daniela Perez
Nesta quinta-feira (6), Juliana Lacerda, viúva de Guilherme de Pádua, usou as redes sociais para relembrar os três anos da morte do ex-ator e pastor. No Instagram, a maquiadora compartilhou uma imagem do marido e escreveu uma mensagem de gratidão. "Hoje faz três anos que você se foi… Eu agradeço a Deus pelo privilégio de ter passado sete anos ao seu lado, um homem que se arrependeu dos seus pecados e que se tornou íntegro", declarou.
A publicação também trouxe reflexões sobre a ausência de Pádua e o impacto que ele teve em sua vida. "Meu questionamento hoje em dia é se eu vou conhecer alguém à altura do que você foi", escreveu Juliana, acrescentando que o relacionamento foi marcado por amor e cumplicidade. "Agradeço a Deus porque pude te servir até os últimos segundos de sua vida. Te amarei pra sempre, meu AMOR."
Tragédia que marcou o país
Guilherme de Pádua morreu em 6 de novembro de 2022, aos 53 anos, em Belo Horizonte, vítima de um infarto fulminante. O ex-ator ficou conhecido nacionalmente pelo assassinato da atriz Daniella Perez, em 1992, crime que chocou o país.
Mesmo após a repercussão do caso, Juliana sempre defendeu a transformação espiritual do marido. Em suas palavras, ele havia se tornado "um homem que amava o próximo e tinha o dom da misericórdia".