'Ele é meu mentor...': Silvio Santos já estava direcionando os rumos do SBT. Quem deverá assumir?
Um herdeiro em específico de Silvio Santos, estava sendo preparado para assumir os negócios do pai. Ele, inclusive, já estava à frente do grupo SBT desde 2020.
Já existe um burburinho por aí de quem será que vai assumir os negócios deSilvio Santos, que tinha da plateia as suas 'colegas de trabalho, e foi sepultado no último domingo (18), em cerimônia judaicarestrita, vítima de uma broncopneumonia. Ele sempre teve a fama de centralizador, mas parece algumas de suas filhas já estavam sendo preparadas.
'Mas a palavra final é sempre do Silvio'
O Senor Abravanel era, além de grande comunicador, um visionário, já que lá em 2010, quando o Grupo Silvio Santos passou por uma das suas maiores crises financeiras, tentou direcionar os novos rumos financeiros da empresa. Seus negócios eram conhecidos por suas belezas, e trabalhos bem feitos, mas tudo isso gerava um custo muito alto à empresa.
Na pandemia, o sobrinho de Silvio Santos, Guilherme Stoliar, foi colocado para tocar os negócios da empresa. De acordo com a CNN Brasil, fontes do mercado publicitário afirmaram que o esposo de Íris Abravanel tinha fama de centralizador, e as decisões só seriam tomadas após a sua palavra final:
"O grupo, faz tempo, conta com bons profissionais na gestão. Mas a palavra final é sempre do Silvio. Mesmo agora na pandemia, quando esteve afastado, em casa. E ele faz tudo da cabeça dele: uma hora, contrata vários jornalistas e, na outra, acaba com a divisão de jornalismo. Sempre foi assim.", contou a fonte.
'Ele é meu mentor'
Renata Abravanel, assim como sua outra irmã Daniela, já estavam assumindo alguns cargos importantes no SBT há algum tempo. Inclusive, Daniela B...
Matérias relacionadas