Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dua Lipa grava vídeo falando em português, repete meme de Juliette e diz: 'Muita saudade'; assista

Cantora está divulgando shows que fará em São Paulo e no Rio de Janeiro em novembro

19 jul 2025 - 16h18
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Dua Lipa achou um jeito criativo de divulgar os shows que fará no Brasil em novembro. A britânica gravou um vídeo falando em português e ainda recriou o meme "prometa", popularizado por Juliette no Big Brother Brasil 21.

O vídeo foi compartilhado pela ex-BBB no X neste sábado, 19. "Prometo que não tô acreditando nisso", escreveu Juliette. Na gravação, uma pessoa diz, em inglês: "Dua, por favor venha ao Brasil". A cantora, então, responde: "Eu estou indo".

E a cantora continua, desta vez em português: "Oi, Brasil. Aqui é a Dua Lipa. Muita saudade da energia, da alegria e da vibe única do Brasil. Muito animada em levar a nova turnê para vocês. Prometa!".

"Dia 15 de novembro em São Paulo, no Estádio do Morumbi, e 22 de novembro, no Rio, no Estádio Nilton Santos. Vamos cantar, dançar e viver. Eu amo vocês", completa a artista, lembrando as datas da turnê Radical Optimism no Brasil.

Ainda há ingressos disponíveis para os shows. A turnê é batizada com o nome do disco mais recente de Dua, lançado em 2024. Será a terceira vez dela no País. Em 2022, ela foi uma das principais atrações do Rock in Rio, além de ter se apresentado em São Paulo.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade