Drica Moraes faz revelação sobre vida sexual após período conturbado: 'Muito tesão...'
Aos 56 anos, a atriz Drica Moraes abriu o jogo sobre sua vida sexual após um longo período com problemas de saúde; veja!
Aos 56 anos de idade, a atriz Drica Moraes abriu o jogo sobre como está sua vida sexual após um longo período de luta contra a leucemia e seu transplante de medula.
Nova fase da vida
A atriz conversou com a jornalista Heloisa Tolipan e desabafou sobre como tem lidado com os novos desafios de sua vida sexual. "É um privilégio conhecer o próprio corpo, saber onde e como é gostoso. É como se eu tivesse resetado. Sinto muito tesão, muito prazer com meus parceiros… Botando já no plural", iniciou.
Em seguida, a atriz brasileira reforçou que está desfrutando do novo momento e das novas descobertas. "Mas eu nunca estou só, como diria Zezé Motta. É um privilégio conhecer o próprio corpo, saber onde e como é gostoso. Quando a gente é jovem, se acha feia, se critica, sofre para transar. Na maturidade, você surfa mais".
Questionada sobre o etarismo, Drica ressaltou que, para muitos, ainda é algo visto como ruim, mas para ela é necessário ter "histórias reais". "Vejo poucos atores com mais de 70 com narrativas contundentes, por exemplo. É como se fosse para inglês ver. A gente precisa de histórias reais, potentes, com diversidade de idade também. Tem muita vida depois da vida que a gente achava que era a melhor parte da vida".
"Acho lindo se conhecer. Dá um tesão enorme continuar nessa coisa de se jogar, mas se conhecendo nesse 'jogo da vida'. É tão bonito amadurecer. Só tenho a agradecer mesmo, acho uma bênção estar viva com tanta energia", continuou a atriz.
Por fim, Drica disse: "É preciso se jogar, amar ilimitadamente, conhecer o mistério da vida. Porque senão, você morre na cadeira do sofá da sala mesmo, com a boca escancarada, cheia de dentes, esperando a morte chegar".
Ver essa foto no Instagram