Dois anos após a morte de Rita Lee, Roberto de Carvalho decide aumentar a família: 'Premiado'
Roberto de Carvalho decide aumentar a família após passar pela fase difícil do luto; veja
Roberto de Carvalho, o viúvo de Rita Lee, decidiu tomar um passo importante em sua família: adotar um cachorrinho. O músico, que convive com o luto desde o dia 3 de maio de 2023, adotou o pequeno Juninho com a ajuda da ativista Luisa Mell.
Em entrevista a Revista Quem, a ativista disse que os irmãos do cachorrinho caramelo e branco morreram de frio: "A [ninhada] dele todo mundo morreu de frio, que eles eram menorezinhos. Resgatamos ele e a mãezinha", contou.
A loira, então, levou os pequenos cachorros para casa já que o canil estava lotado com outros animais resgatados. Roberto de Carvalho viu a divulgação da adoção e se apaixonou imediatamente. A adoção acontece meses após Roberto perder Nino, o cachorro que tinha com a amada esposa.
"A gente foi lá ontem na casa deles, onde ele morava há 20 anos com a Rita. E permanece exatamente como ela deixou, dá para sentir a presença dela lá. Você pode imaginar que não esteja sendo fácil para ele desde que ela partiu. Ele ainda está lutando com esse enorme vazio, eles viviam só os dois lá", disse Luisa.
O músico, obviamente, se emocionou ao falar do novo filho de quatro patas: "Fui premiado pelo Universo. Ele é o ser mais gracioso."