PUBLICIDADE

DJ vítima de câncer envia mensagem a todos em seu funeral

Amigos e parentes foram surpreendidos com um gesto que o artista preparou dias antes de morrer

13 dez 2021 13h04
ver comentários
Publicidade
DJ Magazino jamais perdeu a esperança: “Isto de viver é muito bom pá!”
DJ Magazino jamais perdeu a esperança: “Isto de viver é muito bom pá!”
Foto: Reprodução

O que você faria se soubesse que iria morrer em poucos dias? A maioria das pessoas, certamente, entraria em depressão profunda ou absoluto desespero. Nem conseguiria aproveitar o tempo restante.

O português Luís Costa, mais conhecido como DJ Magazino, preferiu encarar a finitude com serenidade. Teve uma atitude tão surpreendente quanto nobre: tentar acalmar quem sofreria com sua partida.

Familiares e amigos que compareceram ao seu velório, no dia 11, em Lisboa, foram surpreendidos quando um representante da agência funerária distribuiu um cartão assinado pelo músico, morto por leucemia aos 44 anos.

“Parto com todos no coração. Na saudade da minha presença, lembrai-vos dos momentos maravilhosos que vivemos e assim estarei mais perto de vós. Aquela estrela que brilha sou eu a amar-vos eternamente”, escreveu o DJ.

A cerimônia de despedida ganhou comoção extra. Mesmo na iminência da morte, após dois anos de luta e dor contra a doença, Magazino conseguiu pensar no conforto emocional de quem o amava.

Além do legado musical, ele deixa a biografia ‘Ao Vivo’, lançada em outubro, na qual conta detalhes da vida, da paixão pela música e da batalha contra o câncer. O lucro da obra está sendo repassado a duas instituições portuguesas que dão apoio a pacientes de leucemia.

DJ Magazino fez shows no Brasil em outubro e novembro de 2019, semanas antes de receber o diagnóstico da doença. Tocou em casas famosas, como a D-EDGE, em São Paulo, e o Clube Inbox, de Curitiba.
 

Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Publicidade
Publicidade