PUBLICIDADE

DJ Ivis fala pela 1ª vez após sair da prisão: "sei que errei"

O produtor ficou três meses preso após agredir a ex-mulher na frente da filha de nove meses

5 nov 2021 15h41
ver comentários
Publicidade
Nas imagens, divulgadas em julho, Ivis aparece agredindo a ex-mulher.
Nas imagens, divulgadas em julho, Ivis aparece agredindo a ex-mulher.
Foto: Instagram: @djivis / Famosos e Celebridades

Após deixar a prisão no dia 22, DJ Ivis compartilhou pela primeira vez uma publicação nas redes sociais. O produtor ficou três meses detido após agredir a ex-mulher Pamella Holanda. 

Para quem não se recorda, nas imagens divulgadas em julho, ele aparece batendo na arquiteta e influenciadora digital na frente da filha de apenas nove meses, além de outras duas pessoas; um funcionário e a sogra.

"Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago este pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor", escreveu.

"Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É Hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada", encerra.

Leia na íntegra:

Entre os famosos que curtiram a publicação, Xand Avião e Nathanzinho. Na época, Xand foi um dos primeiros a se manifestar sobre o ocorrido e chegou a demitir Ivis de sua produtora.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade