Diagnosticado com câncer, ator de 'Dawson's Creek' faz aparição virtual em reunião do elenco
James Van Der Beek, protagonista na série sucesso nos anos 1990, mandou vídeo para evento beneficente
James Van Der Beek, diagnosticado com câncer colorretal, participou virtualmente da reunião do elenco de "Dawson's Creek", em evento beneficente que arrecadou fundos para a organização F Cancer.
O ator James Van Der Beek fez uma aparição virtual surpresa na reunião da série Dawson's Creek, realizada nesta segunda-feira, 22, no Richard Rodgers Theatre, em Nova York. O artista, que foi diagnosticado com câncer, foi visto em um vídeo pré-gravado exibido num telão.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O astro de 48 anos foi diagnosticado com câncer colorretal em estágio três em novembro de 2024.
Protagonista da série sucesso nos anos 1990, Van Der Beek agradeceu aos fãs por comprarem ingressos para o evento beneficente.
"Tenho esperado por esta noite durante meses e meses, desde que o meu anjo Michelle Williams disse que estava organizando tudo. Não consigo acreditar que não estou aí. Não consigo acreditar que não vou ver os meus colegas de elenco, o meu lindo elenco, pessoalmente", disse.
"Eu só queria estar nesse palco para agradecer a cada pessoa presente no teatro esta noite. Do elenco à equipe técnica, a todos que estão contribuindo de alguma forma e têm sido tão generosos, e especialmente a cada um de vocês – vocês são os melhores fãs do mundo".
O elenco do drama adolescente esteve no Richard Rodgers Theatre para uma leitura ao vivo do episódio piloto da série. O evento beneficente arrecadou fundos para a organização F Cancer, que atua na conscientização sobre a importância da detecção precoce do câncer. Participaram da leitura os atores Michelle Williams, Katie Holmes, Joshua Jackson, que formavam o quarteto principal do programa ao lado de Van Der Beek, entre outros.
Durante o evento, a esposa de Van Der Beek, Kimberly, e os filhos do casal subiram ao palco junto com o elenco para cantar I Don’t Want To Wait, de Paula Cole, música-tema da série.