Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Deolane Bezerra vê 'injustiça' e 'perseguição' em prisão e diz que 'todos os impostos estão pagos'

Influenciadora se pronunciou pela primeira vez após ser presa em operação da Polícia Civil

4 set 2024 - 12h52
(atualizado às 13h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Deolane Bezerra presa: joias e dinheiro foram apreendidos em operação:

Deolane Bezerra, de 36 anos, publicou uma carta na tarde desta quarta-feira, 4, após ser presa em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco que investiga a prática de lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais. Anteriormente, por meio de nota de sua assessoria jurídica, a advogada já tinha avisado que ‘tudo seria esclarecido’.

Em carta, escrita à mão e divulgada em seu perfil no Instagram, a influenciadora desabafa sobre o episódio e chegou a insinuar que ela e sua família sofrem perseguilção. Além disso, enfatizou que a única coisa que a abalou foi a prisão de sua mãe, Solange Alves.

“Hoje não teve boa tarde, Brasil! Mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei ‘crimes’. Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação”, escreveu ela.

Carta escrita por Deolane Bezerra
Carta escrita por Deolane Bezerra
Foto: @instagram | Reprodução

A mãe de Deolane, Solange Alves, assim como ela, foi detida na operação da Polícia Civil. A informação apenas se tornou pública porque as irmãs da influenciadora, Daniele e Dayanne, revelaram. Em vídeo para o Instagram, elas afirmam que estão tomando medidas cabíveis e ameaçaram processar quem disseminar informações falsas.

“Eu passaria 01 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas com ela não... Peço orações para todos vocês, obrigada pelo carinho. Já, já estou aqui de novo. ‘Exquece’ que a mãe tá enjaulada.. Só para descontrair. E lembrando, todos os impostos estão pagos”, completou Deolane.

Por que Deolane Bezerra foi presa?

A influenciadora Deolane Bezerra foi presa acusada de praticar lavagem de dinheiro e jogos ilegais. A prisão ocorreu no bairro de Boa Viagem, no Recife (PE). Além dela, sua mãe, Solange, também foi detida. Apesar da polícia não ter divulgado os nomes dos envolvidos, as irmãs de Deolane, Daniele e Dayanne Bezerra, confirmaram a prisão das duas em seu perfil no Instagram.

"Nós temos uma vida pública e um compromisso com vocês, nossos seguidores, e antes que na mídia se espalhe mentiras e inverdades, que mais uma vez a minha família está sofrendo, eu mesma venho aqui explicar o acontecido. Hoje, pela manhã, a Polícia Civil do estado de Pernambuco, cumpriu um  mandado de prisão preventiva contra a minha irmã, Deolane Bezerra, e a minha mãe, Solange Alves", afirmou nos stories.

A irmã também afirmou que a prisão estaria relacionada ao vínculo de Deolane com a empresa Esportes da Sorte. O Terra procurou a empresa para confirmar a informação, mas ainda não houve resposta.

Quem é Deolane Bezerra?

Deolane Bezerra dirigindo um carro
Deolane Bezerra dirigindo um carro
Foto: @instagram | Reprodução

Natural de Vitória de Santo Antão, em Pernambuco, Deolane Bezerra tem 36 anos. De origem humilde, ela e suas irmãs --Dayanne e Daniele-- se dedicaram aos estudos e se formaram em Direito, o que fez a família prosperar financeiramente. Ainda na juventude se tornou mãe de Giliard, Kaíque e Valentina. Discreta, ele nunca foi de falar sobre o pai deles.

Deolane ganhou fama nacionalmente em 21 de maio de 2021, quando seu então marido, MC Kevin, morreu de forma trágica após queda de uma varanda no Rio de Janeiro. 

A perícia constatou que ele estava embriagado, se assustou com a possibilidade de ser pego traindo a esposa e que tentou fugir pela varanda. No entanto, ele se desequilibrou, caiu e foi a óbito. Na época, a Polícia Civil do Rio, com a anuência do Ministério Público (MP), entendeu que a morte foi acidental e pediu o arquivamento do caso.

Quando se relacionava com MC Kevin, Deolane já atuava como advogada e tinha bastante sucesso no ofício. Ela afirma ter feito fortunas como advogada da classe popular e humilde.

Nos últimos anos tentou carreira na música, ela lançou as faixas Quem Paga Sou, A Chefe e Meu Menino, esta última em homenagem a MC Kevin. Ela realizou um megashow e participações em programas de auditório, porém, após receber diversas críticas, optou por abandonar a aposta. Ela tentou carreira como DJ, mas também não deu continuidade.

Delegado explica como atuava organização criminosa em operação que levou à prisão de Deolane Bezerra:

Em 2022, aceitou o convite de Rodrigo Carelli, diretor da Record TV, e integrou o elenco de A Fazenda 14. Sua passagem pelo programa foi bastante aguardada. Porém, ao longo dos meses, seguidores não viram com bons olhos a forma agressiva como Deolane tratava os demais participantes. No confinamento, ela rivalizou com Babi Borges, que sagrou-se campeã. 

Rotulada de vilã, Deolane não chegou até a final do programa. Suas irmãs tomaram medidas judiciais contra a Record TV afirmando que estavam colocando a influenciadora em posição de sofrimento. Com base no argumento, tiraram ela do confinamento

Após sua participação em A Fazenda 14, Deolane ganhou destaque nas redes sociais por alguns factóides, como seu romance confuso com Fiuk ou para falar da baixa libido. Nos últimos dias, inclusive, ela afirmou que foi diagnosticada com um quadro depressivo

Em 2022, mesmo ano que participou de A Fazenda 14, Deolane foi alvo de busca e apreensão pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de ter relação com a Betzord, outra empresa de apostas esportivas na internet. 

A Betzord era investigada de crime contra a economia popular e associação criminosa. Sem citar a empresa, Deolane chegou a filmar para sua rede social as autoridades apreendendo um de seus carros. No vídeo, ela afirma não temer processo e que não tinha nada ilícito.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade