Dentista agredida por influenciador diz que crime foi planejado: 'Queria se vingar'
Adrielly Kojo, a dentista que foi agredida por influenciador, Gabriel Vilhena, diz que o crime foi planejado; o motivo seria vingança
A cirurgiã-dentista Adrielly Kojo trouxe à tona graves acusações contra o influenciador Gabriel Vilhena, com quem já teve uma relação de amizade. Em entrevista ao portal LeoDias, ela afirmou que foi agredida fisicamente por Gabriel durante uma festa em um sítio localizado em Jacareí, no interior de São Paulo, no último sábado (2/8). A agressão teria ocorrido após uma série de ameaças que, segundo Adrielly, vinham sendo feitas pelo influenciador ao longo do último ano.
O atrito entre os dois teria começado após Adrielly enviar um vídeo comprometedor à então namorada de Gabriel, que também era sua amiga. O material mostrava o influenciador em uma situação íntima com outras mulheres. "Porque há 1 ano eu mandei um vídeo dele pra namorada, que era minha amiga, com ele de gracinha com uma outra menina", relatou. Ainda segundo ela, o desentendimento parecia superado, já que os dois voltaram a se encontrar em ocasiões sociais. No entanto, mais tarde, ela soube que Gabriel teria dito que "só estava esperando o momento certo pra agir".
A dentista contou que não esperava que o desentendimento evoluísse para agressão física. "Quando ele falou que estava esperando o momento certo para agir, achei que ele faria algo relacionado a fofoca [...] mas NUNCA imaginaria que chegaria a me bater", desabafou. Ela ainda descreveu o histórico turbulento entre eles, revelando que, embora tenham sido amigos, o convívio recente era marcado por constantes desentendimentos. "Ele pegou o microfone pra falar mal de mim, queria ficar me envergonhando na frente das pessoas", afirmou.
De acordo com Adrielly, a situação fugiu do controle após esse momento de exposição pública. Ela afirma que, ao tentar confrontar Gabriel, foi atacada com uma "voadora" e depois chutada ao chão. Um boletim de ocorrência foi registrado, e a denúncia está sendo apurada.
OUTRO LADO
Em nota,, Gabriel Vilhena negou qualquer premeditação na agressão contra Adrielly Kojo, alegando ter apenas reagido a um tapa que levou dela diante de testemunhas. Ele explicou que fez uma brincadeira no microfone ao vê-la chegar à festa, mas foi surpreendido por uma resposta agressiva. "Fui agredido com um tapa no rosto", disse. Segundo ele, sua reação foi "instintiva e impensada", resultando em um chute que desequilibrou Adrielly. Vilhena afirmou que não continuou a agressão e que foi retirado do local por outras pessoas logo após o ocorrido.