Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Delegada e Felipeh Campos batem boca em programa ao vivo do SBT; veja vídeo

Não é a primeira vez que Raquel Gallinati se envolve em polêmica

26 jun 2025 - 19h44
(atualizado às 21h15)
Compartilhar
Exibir comentários
Delegada discute com Felipeh Campos em programa ao vivo no SBT
Delegada discute com Felipeh Campos em programa ao vivo no SBT
Foto: Reprodução/SBT

A delegada Raquel Gallinati discutiu ao vivo com o colunista Felipeh Campos nesta quinta-feira, 26, durante o programa Alô Você apresentado por Luiz Bacci no SBT.

A delegada Raquel Gallinati discutiu com o colunista Felipeh Campos ao vivo nesta quinta-feira, 26, durante o programa Alô Você apresentado por Luiz Bacci. 

"Por que você insiste em desmentir a doutora se ela deu a informação?", pergunta Felipeh ao se referir à procuradora Eliana Passarelli, que minutos antes havia entrado em desacordo com Raquel. 

"Felipeh, eu estou falando não com você. Dá licença, um pouquinho. Eu tenho comprometimento com a verdade, eu tenho o comprometimento com a lei", respondeu a delegada.

Indignado com a resposta atravessada que ganhou a comentarista, o colunista rebateu: "Não, não. Desculpa aí doutora, eu acho que já é desrespeito. Esse programa é do Luiz Bacci, eu faço parte dessa atração. Você não vai me tratar dessa forma porque se for pra levar pra esse caminho, aí realmente a gente vai discutir em um outro âmbito", disse.

"Bacci, eu continuo ou não?", questionou Raquel. Em seguida, o apresentador se envolveu na discussão acalorada para tentar acalmar ambos. "Gente, vocês não precisam se estressar, não se estressem dessa maneira, é uma coisa tão pequena", pediu. "Não é assim, doutora, não é assim que a gente age", completou Felipeh.

Veja o momento:

Esta não é a primeira vez que Raquel Gallinati, ex-secretária de Segurança de Santos (SP), discute no programa de Bacci. Na semana passada, ela entrou em desavença novamente com Eliana Passarelli enquanto elas comentavam o caso de uma criança assassinada pelo padrasto em Barueri (SP)

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade