0

Deise do Fat Family é internada para tratamento do câncer

Cantora passou o ano-novo no hospital e elogiou a filha, que tem ficado ao lado dela durante o processo

3 jan 2019
13h59
atualizado às 14h11
  • separator
  • 2
  • comentários

Após quatro meses no hospital devido a um câncer no fígado, entre agosto e dezembro de 2018, Deise Cipriano, do Fat Family, voltou a ser internada no Instituto do Câncer, em São Paulo. Quando recebeu alta, ela chegou a dizer que "Deus a tirou da cova".

Segundo a produção do grupo musical, a cantora foi ao centro médico fazer uma bateria de exames no dia 26 de dezembro e teve de ficar por lá. Desde o início do tratamento, ela passou por quimioterapia, teve de raspar a cabeça e apresenta dificuldade para falar por causa de uma cirurgia de traqueostomia.

Deise, cantora do Fat Family, luta contra um câncer no fígado.
Deise, cantora do Fat Family, luta contra um câncer no fígado.
Foto: Instagram/@talitadeisinha / Estadão Conteúdo

Na quarta-feira, 2, Deise postou, em seu perfil no Instagram, uma foto de sua filha Talita em um momento carinhoso com a mãe. "Minha bebê fazendo massagem nos pés da mamãe. Glória a Deus, Jesus é bom. Eu te amo. Você é um exemplo de filha. Deus te abençoe sempre", escreveu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Minha baby fazendo massagem nos pés da mamãe Gloria Deus Jesus é bom @talitadeisinha I love you ?? exemplo de filha Deus abençoe sempre

Uma publicação compartilhada por Deise Fat Family (@deisefatfamily) em

Os seguidores elogiaram a relação entre as duas. "Fui enfermeira por 24 anos e vi poucos filhos cuidando da mãe acamada. [O gesto de Talita] é a criação que foi dada desde o berço", elogiou uma internauta.

Veja também:

 

Estadão
  • separator
  • 2
  • comentários
publicidade