PUBLICIDADE

Davi confirma separação de Mani Reggo no Altas Horas: 'Não soube respeitar meu momento'

Campeão do 'BBB24' explicou que tentou manter relacionamento, mas ex-esposa foi irredutível

24 abr 2024 - 07h59
(atualizado às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Davi Britto e Mani Reggo antes do término
Davi Britto e Mani Reggo antes do término
Foto: @Instagram

O campeão do BBB24, Davi Britto, de 21 anos, lamentou o término com Mani Reggo, de 41, durante a gravação do Altas Horas, que irá ao ar neste sábado, 27. Durante seu desabafo, ele criticou a ex e afirmou que tentou manter o relacionamento. 

“Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitassem um pouco porque eu precisava de um momento para raciocinar o que está acontecendo. Só que, em geral, não me respeitaram muito, me bombardearam de informações. Eu parei na cama e fique em estado de choque", iniciou ele.

Em seguida, o ex-motorista de aplicativo confirmou o término com Mani e a criticou, dizendo que a empreendedora não soube respeitá-lo nesse momento de fragilidade. "E até minha própria ex-namorada, ela terminou comigo, não soube me respeitar o meu momento, o que eu estava vivendo", disse Davi.

Nas redes sociais, mas principalmente no Instagram, seguidores do campeão dividiram opiniões."Respeito, é você não colocar uma mulher como objeto que você pode usar só quando lhe convém", escreveu um usuário identificado como Diego Lopes. "Davi estava certo e a verdade chegou. Força, Davi! Deus é com você", escreveu Fabiane Inner. "Ele sempre culpa os outros pra justificar os próprios erros", comentou um terceiro.

Durante a gravação do Altas Horas, Davi Britto ainda revelou que tentou manter o relacionamento de pé.

Davi no Altas Horas
Davi no Altas Horas
Foto: @Instagram

“Eu conversei com ela, expliquei o que estava acontecendo na minha vida e falei: ‘Calma, por favor, só tenha calma. Vamos retornar para Salvador para conversar, continuar nossa vida, com dinheiro ou sem dinheiro, vamos continuar vivendo nossa vida’. Tudo o que está acontecendo está sendo uma loucura”.

Antes de Léo Dias divulgar as falas do campeão do BBB24 no programa da Globo, Mani Reggo compartilhou um texto no Instagram. No desabafo, ela fala sobre o momento em que está vivendo.

"Agradeço a todos que torceram por mim, por Davi e por nós como casal. Agradeço a quem dedicou seu tempo para me apoiar e me incentivar. Me manterei coerente e tratando assuntos sentimentais e particulares de forma privada", avisou ela. "Tenho, sim, muitas dúvidas, talvez tenha administrado mal minhas expectativas quanto ao que significaria tanta exposição fruto de um programa que reflete tantas coisas do nosso cotidiano e abre tantas janelas na nossa cabeça e no nosso coração. Para quem espera que eu atire pedra em Davi, isso não vai acontecer. Para quem espera que eu baixe o nível e venha resolver minhas questões através da internet, sinto decepcionar, mas eu não farei isso. Não vou citar, nem expor conversas, encontros… não vou alimentar narrativas que tem objetivo de virar assunto e magoar".

Davi é a quinta pessoa negra a vencer o BBB: veja os outros campeões Davi é a quinta pessoa negra a vencer o BBB: veja os outros campeões

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade