Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Datena abre o jogo sobre saída da Band três meses após assinar contrato com SBT

Datena falou sobre o fim de seu contrato com a emissora em que trabalhou por 30 anos

28 fev 2025 - 18h57
Compartilhar
Exibir comentários

Datena decidiu abrir o jogo sobre sua saída da Band três meses após encerrar eu contrato de quase 30 anos com a emissora e assinar com o SBT.

Datena (Reprodução/SBT)
Datena (Reprodução/SBT)
Foto: Mais Novela

Na quinta-feira, 27, ele falou sobre sua saída do canal. Ele conversou com Catia Fonseca, que reestreou seu canal no YouTube e afirmou que foi o momento certo de deixar a empresa.

"Olha, vou dizer uma coisa pra você: faz uma falta aquele papo que a gente tinha antigamente. Uma saudade enorme. Mas é só disso que sinto saudade, mais nada. O resto não tenho nenhuma [saudade], zero. Página virada do meu folhetim", começou ele.

Datena ainda apontou do que sente falta hoje em dia nas emissoras: "Acho que antigamente existia muito mais companheirismo, coleguismo. As próprias empresas tinham mais afeição pelos profissionais, mais respeito. Hoje a coisa é muito comercial, há muita dificuldade financeira", analisou.

"Eu nunca fui um cara dinheirista na minha vida. Eu sempre trabalhei e o que me ofereciam, eu aceitava. E, claro, isso é importante. Mas quanto mais você puder fazer uma relação profissional com o lugar que você está, melhor. Porque você acaba confundindo como se fosse sua família e empresa não é família. Você serve pra empresa até o momento que serve. Depois que não serve mais, o respeito para por aí", afirmou.

Catia Fonseca falou que respeito é a base de todas as relações, e, o apresentador foi categórico: "Não ligo pra isso. Respeitei mais do que fui respeitado", disparou.

Veja:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade