Danilo Gentili detona Luísa Sonza em programa e faz acusações graves
O apresentador Danilo Gentili criticou a cantora Luísa Sonza em seu programa no SBT; ele questionou o trabalho e a imagem da artista
O apresentador Danilo Gentili criticou a cantora Luísa Sonza em seu programa, "The Noite". As falas sobre a artista geraram debate nas redes sociais.
"A militância tá brava porque voltaram a colocar gostosa no comercial, e isso é gostosofobia. Como assim fizeram um comercial com uma mulher que pesa menos de 200 quilos?", disse o humorista.
A crítica no programa
No programa, Danilo Gentili falava sobre a objetificação da mulher. Ele criticou o que chamou de hipocrisia. Ele disse que, em sua visão, algumas mulheres podem mostrar o corpo sem problemas, enquanto outras não.
Para ilustrar o ponto, o apresentador citou o nome de Luísa Sonza: "Mas é engraçado isso, a esquerda fala que não pode objetificar a mulher, mas depende. Se a mulher é da lacração, ela põe um fio dental, mostra o rabo pra todo mundo e 'Ui, que empoderada'. Olha a Luísa Sonza. Não canta, não faz porra nenhuma, só sabe mostrar o rabo pros outros: 'Ui que empoderada'. Se não é da lacração, põe uma calça jeans e falam que é nazismo. Ah vá pra puta que pariu"
Histórico de críticas
Não é a primeira vez que Danilo Gentili critica Luísa Sonza publicamente. Em 2022, em uma entrevista, o apresentador também falou sobre a artista.
Ele disse que a cantora ficou famosa por ter se relacionado com um homem famoso. Danilo também criticou o que ele chamou de hipocrisia no feminismo. Ele questionou o uso do corpo pela cantora.
Ver essa foto no Instagram
Danilo Gentili detona a mídia e revela o motivo de não ter reconhecimento na TV
O humorista e apresentador Danilo Gentili usou o espaço de seu programa, The Noite, para fazer um desabafo sobre a falta de reconhecimento de seu trabalho por parte da imprensa. Em sua fala, exibida nesta segunda-feira (1º/9), ele destacou os números de seu programa e cobrou mais atenção da mídia.
Continue lendo aqui!