PUBLICIDADE

Danielle Winits e André Gonçalves anunciam fim do casamento

Os dois estavam juntos há sete anos e enfrentaram polêmicas

21 ago 2023 - 15h55
(atualizado às 16h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Danielle compartilhou um texto, assinado pelos dois, informando que a decisão foi tomada em comum acordo
Danielle compartilhou um texto, assinado pelos dois, informando que a decisão foi tomada em comum acordo
Foto: Reprodução/ Instagram

Os atores Danielle Winits e André Gonçalves utilizaram as redes sociais para anunciar o fim do casamento, nesta segunda-feira, 21. 

• Juntos há sete anos: Danielle compartilhou um texto informando que a decisão foi tomada em comum acordo e de forma amigável. Os dois estavam juntos desde 2016 e não têm filhos. 

 • Veja o que disseram os atores: “Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos por todo este tempo. Aos fãs e amigos, agradecemos o acolhimento nesse momento. Sentimos a necessidade dessa transparência com vocês e com a imprensa. Seguiremos torcendo pela caminhada um do outro. Esta será a única declaração sobre nossa decisão. Agradecemos a compreensão de todos”, finaliza a nota, que também é assinada por André.

• Polêmica envolvendo o ator: No ano passado, o ator chegou a passar uma noite na cadeia e mais 60 dias em prisão domiciliar por conta da falta de pagamento de pensão alimentícia das filhas Manuela Seiblitz (do seu relacionamento com Tereza Seiblitz) e Valentina Benini (com Cynthia Benini).

• "É um assunto dele": Na época, a atriz falou sobre a polêmica do então marido. “É um assunto dele, tem outras pessoas envolvidas. Prefiro me abster como me abstive. Não só porque o envolve, mas porque abrange outras pessoas. Acho que é importante a gente não ser invasivo de nenhuma maneira. Procuro não invadir o espaço que é do outro”, explicou Dani à jornalista Patrícia Kogut.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade