Daniel Filho relembra conflito entre Claudia Jimenez e Miguel Falabella nos bastidores de 'Sai de Baixo'
Diretor afirmou que relação entre os atores ficou estremecida durante a primeira temporada do humorístico da TV Globo
O ator e diretor Daniel Filho voltou a comentar os bastidores de Sai de Baixo e revelou detalhes sobre um desentendimento entre Claudia Jimenez e Miguel Falabella durante a primeira temporada da atração da TV Globo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em participação no programa Sem Censura, o diretor afirmou que a convivência entre os dois atores acabou afetando o clima nos bastidores.
Segundo Daniel Filho, Claudia teria ficado "chocada" com a forma como Miguel Falabella se dirigia a ela nos bastidores. "O Miguel tinha uma intimidade total com a Claudia e dizia coisas pra Claudia que só o Miguel dizia. Eu não vou repetir porque são profundamente violentas", declarou na entrevista.
O diretor também comentou a saída de Claudia Jimenez do humorístico após a primeira temporada. De acordo com ele, a atriz atribuiu a decisão aos autores do programa, mas Daniel minimizou o peso dos roteiros no processo criativo da atração. "Os autores eram praticamente uma base pra gente fazer graça em cena. Tinha muito caco de todo mundo", explicou.
Durante a conversa, Daniel Filho também relembrou que a ideia de criar Sai de Baixo surgiu em uma conversa com o ator Luis Gustavo durante as gravações de Confissões de Adolescente. Gustavo teria sugerido a criação de um programa mais leve, gravado apenas uma vez por semana, inspirado na dinâmica do teatro.
O diretor ainda revelou curiosidades sobre a formação original do elenco do programa. Antes de Aracy Balabanian interpretar Cassandra, o papel chegou a ser pensado para Hebe Camargo e depois foi oferecido a Arlete Salles, que recusou o convite. Já Miguel Falabella inicialmente participaria apenas como autor, antes de assumir o papel de Caco Antibes.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.