Dado Dolabella se manifesta sobre polêmica com Luan Pereira: 'A real é essa'
Após ser acusado de agressão e detonado na web, Dado Dolabella se manifesta sobre treta envolvendo Luan Pereira e Wanessa Camargo
Dado Dolabella resolveu abrir o jogo e contou sua versão sobre a polêmica envolvendo Luan Pereira e Wanessa Camargo. Segundo o Portal LeoDias, o artista alega que o cantor sertanejo estava bêbado e caiu, apontando que não houve agressão por ciúmes.
"Eu não fiquei nervoso ali. Só afastei um cara que achei que ia beijar, até então, minha namorada. Eu estava tranquilo, só quis protegê-la. Nem vi quem era, o moleque estava de costas para mim. Ele, que estava bêbado, tropeçou e caiu. Aí a galera viu ele no chão, já supôs coisas e começou a fofoca. Mas a real é essa!", disse o artista.
O que a defesa diz?
Ainda mais, após toda a confusão, Dado foi alvo de críticas de Luana Piovani, que relembrou uma polêmica do passado, na qual o artista teria sido condenado por lesão corporal.
"Se o Sr. Dolabella tivesse sido condenado por lesão corporal grave, como induz a Sra. Piovani a fazer crer, haveria processo criminal com condenação transitada em julgado e pena de 1 a 5 anos de reclusão. Isso não ocorreu. Houve, sim, condenação em indenização civil. Destaca-se: foi decisão na esfera cível, não criminal, e o processo encontra-se arquivado", escreveu a advogada Fernanda Tripode.
Por fim, ela destaca: "Ressalte-se que, em nenhum momento, o Judiciário condenou criminalmente o Sr. Dolabella por 'lesão corporal grave' contra a Sra. Esmeralda".