Dado Dolabella é condenado a prisão por agredir ex-namorada, diz jornalista
Ator Dado Dolabella condenado a dois anos e quatro meses de prisão em regime aberto por agredir ex-namorada e prima, Marina Dolabella, diz jornalista
O ator Dado Dolabella foi condenado a dois anos e quatro meses de prisão em regime aberto por agredir a ex-namorada e prima, Marina Dolabella. A agressão ocorreu em outubro de 2020, em um condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Segundo informações do jornalista Paulo Mathias, Dado teria agredido Marina com tapas e socos no rosto após uma crise de ciúmes. A vítima chegou a ter o tímpano rompido.
Em declaração ao site Metrópoles, a assessoria de Dado Dolabella informou que desconhece a condenação e que o artista não foi notificado.
Dado Dolabella fala sobre confusão com Luan Pereira
Dado Dolabella voltou a falar sobre a polêmica envolvendo Luan Pereira. Nos últimos dias, o famoso foi acusado de empurrar o cantor ao vê-lo dançar com Wanessa Camargo durante uma confraternização dos participantes da Dança dos Famosos.
Após a repercussão, Dolabella respondeu um comentário de uma internauta que o aconselhou a procurar ajuda para controlar seus impulsos. O ex-Fazenda, então, ressaltou que não ficou "nervoso" e explicou a situação.
"Mas eu não fiquei nervoso ali... eu só afastei um cara que eu achei que ia beijar, até então, minha namorada... eu tava de boa! Fui proteger ela. Eu nem vi quem era, o moleque tava de costas pra mim. Ele que tava bêbado, tropeçou e caiu... ai a galera que viu no chão já supôs coisas... e começou a fofoca... mas a real é essa!!", relatou o, agora, ex-namorado de Wanessa.
Wanessa Camargo se pronuncia
Na noite da última quarta-feira, 27/08, Wanessa Camargo se manifestou sobre a "briga" de Luan Pereira, seu colega da Dança dos Famosos, e Dado. "Uma das coisas mais difíceis pra quem vive uma carreira pública é o que estou prestes a fazer, que é vir aqui dar esclarecimentos ou satisfações sobre a vida privada que deveria caber só a gente, mas muitas vezes isso extrapola e, se a gente não vem [falar], a coisa fica pior. Eu aprendi nesses quase 25 anos de vida pública que o silêncio é primordial… Mas eu também aprendi que o silêncio pode ser um incêndio", começou a artista.
No vídeo, a famosa pontuou que sua intenção não é passar pano para o ex, mas sim explicar de fato o que aconteceu. "Deixando muito claro: eu não estou aqui defendendo ou passando pano para o passado de ninguém. Vim falar sobre o presente, do que acabei de viver", completou.
Wanessa confirmou que estava tentando reconciliar o relacionamento com o artista. "Sim, eu e Dado a gente estava tentando dar certo nesses últimos meses, mas deixamos tudo privado entre a gente. As pessoas em volta sabiam, mas outras não, porque a gente estava com muitas dúvidas, tentando fazer funcionar e, se desse certo, a gente viria a público. Estávamos juntos. Segundo ponto: não houve nenhum dedo encostado em mim. Em terceiro, envolveram outras pessoas nessa história, o que não acho nada legal. O Alan Sousa, que é também meu companheiro lá na Dança dos Famosos, e outros que me deram apoio, vendo que eu estava abalada, junto com minha produtora, me levaram até o hotel, dando suporte emocional. Foi apenas isso", finalizou.