Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Da ostentação à queda: o destino de Maria de Fátima em 'Vale Tudo'

Reta final na novela e todos detalhes do destino de Maria de Fátima em 'Vale Tudo' ; veja

27 set 2025 - 15h04
Compartilhar
Exibir comentários

Os capítulos finais de Vale Tudo reservam momentos decisivos para Maria de Fátima (Bella Campos). Um personagem, que ao longo da trama buscou ascender socialmente a qualquer custo, verá sua trajetória de ambição desmoronar. Sem o apoio financeiro de Odete Roitman (Debora Bloch), que até então garantia sua mesada, a vila ficou à deriva, enfrentando situações de completo constrangimento.

Manoella Mello/TV Globo
Manoella Mello/TV Globo
Foto: Contigo

Os próximos rumos de Maria de Fátima

Sem dinheiro, Fátima será obrigada a deixar o apart-hotel onde Vivia. A cena mostrará ao recepcionista a saída do local, diante da impossibilidade de pagar as despesas acumuladas. Restarão apenas suas malas, transportadas às pressas para a rua. Perdida e sem direção, o jovem entrará em um ônibus abarrotado, sendo empurrado pelos passageiros até ficar espremida debaixo da axila peluda de um desconhecido, um retrato claro da decadência de quem já se via acima de todos.

Na sequência, o ex-influencer procurará abrigo no apartamento que adquiriu a César (Cauã Reymond), imóvel que ela mesma já havia chamado de "muquifo" em tom de desprezo. A ironia da situação mostrará uma versão completa de sua realidade. Para sobreviver, aceitará ainda um emprego como recepcionista em uma padaria. Acostumada ao luxo e à bajulação, Fátima terá de lidar com clientes impacientes e rudes, algo que ela interpretará como uma nova forma de humilhação.

Mais um golpe?

Grávida do filho que espera de seu ex-amante, a personagem fará mais uma tentativa de se reaproximar da mãe. Alegará ser transformado e pedirá uma segunda chance, mas o público verá que sua essência continua marcada pela busca por vantagens. Nas últimas cenas, Maria de Fátima surgirá diante do espelho, preparando-se para um encontro enigmático. O objetivo será dar início a mais um golpe do baú, demonstrando que, apesar das quedas, a ambição segue ditando seus passos.

Na versão original de 1988, a vila não se redime: ela termina envolvida em um casamento de fachada com um príncipe italiano homossexual, que aceita a união apenas para manter as aparências. A nova adaptação promete atualização esse avançado, mas sem perder a essência de sua derrocada.

View this post on Instagram

A post shared by BELLA CAMPOS (@bellacampox)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade