PUBLICIDADE

Cristiana Oliveira abre o coração sobre namoro com Rafael Ilha: 'Eu ia ser cancelada'

A atriz Cristiana Oliveira abriu o coração ao relembrar o namoro que teve com Rafael Ilha, quando ela tinha 26 anos, e ele, apenas 17

23 fev 2024 - 11h06
Compartilhar
Exibir comentários

Durante uma entrevista a um podcast, a atriz Cristiana Oliveira abriu o coração ao relembrar o namoro que teve com Rafael Ilha. O relacionamento aconteceu no início dos anos 90, quando ela fazia Juma na primeira versão de Pantanal.

Cristiana Oliveira e Rafael Ilha —
Cristiana Oliveira e Rafael Ilha —
Foto: Divulgação / Márcia Piovesan

Segundo ela, os dois namoraram por 1 ano e 8 meses, quando ela tinha 26 anos, e ele, apenas 17. "Foi tudo muito doido: no auge da minha carreira, eu apaixonada por um menino nove anos mais novo que eu. Eu escondi durante um tempo. Eu era apaixonada por ele. Se tivesse internet na época, eu ia ser cancelada. (...) Para mim, ele era um homem", disse ao Podcast Inteligência LTDA.

"Ele tinha o problema da cocaína. Inclusive, muita gente achou que eu levei o Rafael a isso (para as drogas). E eu nunca cheirei cocaína na minha vida. Nunca. Já tive com carreira na frente e nunca experimentei", revelou.

Ela continuou: "Eu ajudava ele, ia nas clínicas, virei meio que mãe dele. Era parceira e mãe. Queria ajudar ele a melhorar. Só que eu não imaginava que o vício em cocaína era irreversível. Lembro que eu fui em várias clínicas visitá-lo, até quando eu já estava com (namorando) o (ator) Fábio Assunção".

Como tudo começou?

Ela contou como foi o início da relação: "Eu tinha 26 anos, e ele tinha 17. A adolescência foi aquele período em que eu engordei muito. Então, aquele período da adolescência para a fase adulta, ficou aquele buraco, que eu não vivi, porque eu era rejeitada por ser gorda. Era meio que eu se eu tivesse congelado no tempo. Quando eu me apaixonei pelo Rafael, era como se aquela menina de 17 anos estivesse apaixonada por alguém da mesma idade", contou.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade