Corpo de adolescente de 15 anos é encontrado no carro de cantor que se apresentará no Lollapalooza
O rapper está entre as atrações confirmadas para edição de 2026 do festival de música
O corpo da adolescente de 15 anos Celeste Rivas foi encontrado, na última semana, mutilado e em estado de decomposição dentro de um carro que pertence ao cantor D4vd, anunciado recentemente como uma das atrações da próxima edição do Lollapalooza Brasil. A polícia identificou a vítima nesta quinta-feira, 17.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo o site TMZ, o veículo onde o corpo de celeste foi encontrado estava abandonado há algum tempo em uma rua de Hollywood Hills, bairro nobre de Los Angeles, nos Estados Unidos. A polícia rebocou e apreendeu o carro após receber o chamado de um vizinho.
Investigadores vasculham a área e tem entrado em contato com moradores da região em busca de imagens de câmeras de segurança para identificar o motorista. D4vd está em turnê pelos Estados Unidos e até o momento não foi apontado como um dos suspeitos.
À mídia internacional, a equipe do rapper declarou que ele "foi informado sobre o ocorrido e, por mais que esteja em turnê, tem cooperado integralmente com as autoridades."
Médicos legistas da cidade de Los Angeles declararam que o corpo da adolescente foi encontrado em um estágio de "forte decomposição" e que apresentava sinais de ter sido deixado no carro por um longo período de tempo antes de ser encontrado.
Em entrevista ao TMZ, a mãe de Celeste disse que a filha estava desaparecida há cerca de um ano e dizia ter um namorado chamado David. A jovem e o cantor tinham tatuagens iguais no dedo, o que a mãe dela considera suspeito.
D4vd tem 20 anos e lançou o primeiro álbum da carreira neste ano. Ele acumula mais de 34 milhões de ouvintes mensais no Spotify e deve se apresentar no Lollapalooza Brasil em março de 2026.