PUBLICIDADE

Confira como é a mansão de luxo de 16 quartos de Luciano Huck e Angelica

Angelica e Luciano Huck moram com os filhos no Joá, bairro nobre na zona sul do Rio de Janeiro

10 jul 2024 - 17h07
Compartilhar
Exibir comentários

Luciano Huck e Angélica moram, com os três filhos, Joaquim, Benício e Eva, em uma mansão luxuosa localizada no Joá, bairro nobre na zona sul do Rio de Janeiro. O imóvel, inclusive, já foi cenário da festa de casamento de Guy Oseary e Michelle Alves, que recebeu convidados como Madonna e Bono Vox, vocalista do U2, além de receber, com frequência, famosos em festas de fim de ano.

Luciano Huck e Angélica (Reprodução: Paulo Belote/TV Globo)
Luciano Huck e Angélica (Reprodução: Paulo Belote/TV Globo)
Foto: Márcia Piovesan

Conheça dos detalhes da mansão do casal

O terreno tem cerca de 4.000 m², uma capela ecumênica, cinema, piscinas, churrasqueira e um amplo jardim com vista para a Pedra da Gávea. A mansão de 1.500 metros quadrados de área construída ainda conta 16 quartos, sendo seis suítes, salão de jogos, diversas salas de estar, e um espaço que remete a uma galeria de arte.

As janelas e portas de vidro permitem que o interior se mescle à paisagem natural ao redor. Além disso, a residência também tem pé direito duplo, conceito aberto com sala de estar e cozinha integradas.

Em entrevista à revista Vogue, a apresentadora falou sobre a casa da família: "Esse lar foi construído em meio à natureza para que a gente tivesse todos os ambientes que usamos por perto e não precisássemos sair daqui. Preferimos jantar em casa do que sair para alguma festa. Gostamos mais, inclusive, de fazer festas aqui. Já fizemos muitos jantares, celebrações de batizado e aniversários nesse espaço. Aqui é um lugar de alegria", disse ela, que, ainda, revelou que Huck foi o maior responsável pela decoração.

Angelica ressaltou, ainda, que também deu seu toque, com um conjunto de almofadas bordadas compradas em uma viagem ao Havaí e dois banquinhos originais da Ilha do Ferro, em Alagoas, também comprados durante uma viagem da família.

O casal tem uma extensa coleção de fotografias de Sebastião Salgado e uma parede inteira com um quadro de Angélica criado pelo artista Vik Muniz, com colagens de revistas em que ela posou durante sua carreira.

Veja:

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade