Como o namoro de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira começou
A atriz e o sambista anunciaram o fim do relacionamento nesta segunda-feira, 22
Paolla Oliveira anunciou nesta segunda-feira, 22, o fim do relacionamento com Diogo Nogueira. A atriz e o sambista ficaram juntos por quase cinco anos e se conheceram por intermédio de amigos em comum.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em entrevista ao Encontro, em 2021, Diogo contou que ele e Paolla já haviam cruzado um com o outro nos bastidores da Globo, mas nunca tinham tido a oportunidade de se conhecer melhor.
Os cupidos do agora ex-casal foram Mumuzinho e a empresária de Paolla, que ligaram para o sambista e disseram que tinha uma pessoa que eles queriam apresentar a ele.
"Quando ele falou quem era, disse: 'Não é possível. Será que é verdade isso?'. A gente foi se falando até se encontrar. A coisa foi evoluindo. Fiz uma massa com camarão, tomamos vinho", recordou Diogo.
O namoro entre o cantor e a atriz começou nos primeiros meses de 2021 e foi marcado por bastante discrição. Os boatos de que eles viveriam um romance surgiram por volta do meio daquele ano.
Os dois assumiram o relacionamento em julho de 2021, quando Paolla subiu no palco durante um show de Diogo e deu um beijo no sambista. Poucos meses depois, ele gravou a música Flor de Caña, em homenagem à artista.
O término do relacionamento foi anunciado por Paolla Oliveira e Diogo Nogueira por uma publicação em conjunto feita nesta segunda-feira, 22. "Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor. As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade."
"Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro. Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade", conclui o comunicado.
