'Comecei a falar que...': Virginia Fonseca faz desabafo sincero sobre depressão durante 1ª gravidez com Zé Felipe
Virginia Fonseca abre o jogo sobre um período delicado em sua vida: a depressão durante a primeira gravidez. A influenciadora revela a luta interna e a culpa que sentiu, um desabafo sincero
Mãe de três filhos, Virginia Fonsecaadmitiu ter enfrentado quadro de depressão ao ficar grávida pela primeira vez, aos 21 anos, de Maria Alice (hoje com 5 anos e que ganhou festa de luxo antes da Copa 2026). "Foi muito do nada. Eu comecei a falar que eu não queria. Depois de acabar de conhecer o Zé Felipe, eu falei: 'Caraca'. E eu comecei a me culpar, a me cobrar por estar sentindo isso", afirmou.
Inquilina de uma mansão nos EUA com sete suítes para o Mundial, a influencer também é mãe de Maria Flor e José Leonardo, todos filhos do cantor sertanejo, de quem se separou em maio de 2025. "Eu sentia que não queria, mas ao mesmo tempo eu já era mãe. Eu já sentia que eu era mãe", acrescentou a global.
Virginia superou depressão com chá-revelação da 1ª filha
Nesse período, a mãe de Virginia, Margareth, se mudou para Goiânia. Um pouco depois, no chá-revelação veio a mudança. "Quando eu soube que ia vir a Maria Alice, tudo mudou. Eu nunca mais pensei que eu não queria ser mãe. Foi realmente a virada de chave para a minha vida. Foi o maior amor que eu já senti no mundo", completou.
Empresária, influencer e repórter do "Domingão com Huck", Virginia falou ainda do julgamento que recebe. "As pessoas às vezes me veem fazendo as coisas e acham que está tudo bem, mas quem é mãe sabe a culpa que a gente carrega por, às vezes, sair para trabalhar e deixar os filhos", garantiu a famosa, envolvida em rumor de reconciliação como Vini Jr. - o namoro de quase sete meses chegou ao fim em maio de 2026 e...
Matérias relacionadas
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.