PUBLICIDADE

Ludmilla sonhou com o nome do futuro bebê com Brunna Gonçalves: "Vamos fazer um suspense"

Ludmilla e Brunna Gonçalves estão no inicio dos exames, se preparando para ter o primeiro filho por fertilização in vitro

11 dez 2023 - 12h13
(atualizado às 12h56)
Compartilhar
Exibir comentários
"Depois que eu conheci a Brunna eu comecei a fazer coisas que eu falava que não ia fazer nunca", disse Ludmilla
"Depois que eu conheci a Brunna eu comecei a fazer coisas que eu falava que não ia fazer nunca", disse Ludmilla
Foto: Márcia Piovesan

Neste sábado, 9, Ludmilla foi uma das convidadas especiais do programa 'Altas Horas', da TV Globo. No bate-papo comandado por Serginho Groisman, ele perguntou sobre o processo de fertilização que a cantora e Brunna Gonçalves farão em breve.

"Nós estamos ainda bem no iniciozinho, que é na fase dos exames, mas em breve o baby Brumilla estará entre nós", contou Brunna.

 Mães LGBTQIA+ famosas que são inspiradoras Mães LGBTQIA+ famosas que são inspiradoras

"Depois que eu conheci a Brunna eu comecei a fazer coisas que eu falava que não ia fazer nunca... No caso falei que nunca iria casar, aí depois estava pedindo a mulher em casamento. Aí eu também não pensava em ter filho, porque era uma pessoa solta, não pensava em ter filho, construir família, nem nada... E daí a mulher apareceu de novo e fez eu querer ter filho. E aí a gente começou a conversar sobre e acha que tá na hora", revelou Ludmilla.

Serginho tentou descobrir se elas já tinham pensado algum nome pro bebê e a cantora contou que sonhou com um, mas Brunna rapidamente pediu para a amada não contar: "Vamos fazer um suspense", riu a bailarina.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade