PUBLICIDADE

Com câncer terminal, famosa influenciadora reaparece e revela reviravolta: 'Eu...'

Isabel Veloso mostra nas redes sociais sua jornada com câncer terminal e falou sobre seu sumiço na web

17 jun 2024 - 14h54
(atualizado às 21h27)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado,15, Isabel Veloso, a influenciadora que mostra sua jornada com câncer terminal nas redes sociais, explicou seu sumiço da web. No dia seguinte, ela voltou para o Instagram e contou sobre uma 'reviravolta' na rotina.

Isabel Veloso
Isabel Veloso
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

"Bom dia, gente! Hoje aconteceu uma reviravolta. Estou tentando criar um hábito mais saudável até para fortalecer um pouco mais as minhas pernas. Levantei hoje às 7 horas da manhã, fui caminhar no parque aqui da minha cidade. Estou de parabéns", brincou ela.

"Eu tinha um hábito de levantar às 5 da manhã, fazia meu devocional, e tomava um banho e ia para o colégio, só que depois que eu fiquei doente, eu perdi o hábito saudável, aí eu voltei para a academia, comecei a academia no caso, mas agora eu parei por causa das dores que eu sinto. E daí eu voltei a pelo menos fazer uma caminhada para me fortalecer um pouco", completou.

Melhora no sono

Isabel também contou como tem feito para dormir: "Tudo bem que eu tenho que tomar umas duas morfinas e uma dipirona para dormir mas pelo menos estou fortalecendo", disse. A moça foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin e vive com um tumor  em volta do coração. Com uma previsão de 6 meses de vida, ela tem feito tramento paliativo.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade