Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carol Dieckmann defende Gominho e nega briga com Preta Gil: 'Parem de ser doidos'

Atriz surgiu em prantos nas redes sociais para enaltecer Gominho e sua dedicação à cantora

25 jul 2025 - 12h38
(atualizado às 16h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Carolina Dieckmann emocionou-se ao defender Gominho, negando rumores de briga com ele ou com a família de Preta Gil, cuja morte ocorreu aos 50 anos, vítima de câncer.
Fãs cantam sucessos de Preta Gil durante velório no Rio de Janeiro:

Visivelmente emocionada, a atriz Carolina Dieckmann, de 46 anos, negou nesta sexta-feira, 25, os rumores de que Gominho, de 36, teria brigado com Preta Gil e sua família. Enquanto via a participação do influenciador no Mais Você (Globo), a intérprete de Leila de Vale Tudo foi às lágrimas.

"Parem de ser doidos, gente. Preta só plantou amor, vocês acham que eu e Gominho iríamos brigar? É sério isso? Eu e Gominho ainda nem nos encontramos, mas já trocamos mensagens de amor e estamos conectados na energia do sentimento mais lindo do mundo que é de irmandade. Eu não sei nem qual é o motivo que inventaram, mas saibam: não existe nada nesse mundo capaz de me fazer brigar com ele. NADA! Façam uma oração, é que precisamos agora", escreveu ela, em postagem de texto, no Instagram.

Há alguns dias começaram a circular rumores de que Gominho teria brigado com Preta Gil por causa da forma pouco emotiva que ele passou a falar sobre a amiga. Em sua defesa, o influenciador alegou que já estava vivendo o luto há algum tempo e, por isso, estava menos abatido que demais amigos próximos.

Carolina Dieckmann, Preta Gil e Gominho
Carolina Dieckmann, Preta Gil e Gominho
Foto: Reprodução Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 25, Gominho participou do Mais Você (Globo), com Ana Maria Braga e Louro Mané. Na passagem pelo matinal, ele desmentiu qualquer desavença com a amiga ou com sua família. 

"Começaram a inventar que eu tinha brigado com a família, com a Carol, mas eu estava morando ali [no apartamento dela] há três anos, eu precisava sair dali. Quando eu a vi em Nova York, eu sabia... ela me olhou com um olhar sem vida. Eu cuidava das roupas dela e chorava. Tem duas semanas que o luto começou. Eu sabia que não ia conseguir mais vê-la, e o cansaço que eu estava era esse: o cansaço de vê-la sofrer, de verdade. No Dia do Amigo, quando Jude me ligou, ela já não tava falando. Eu tive uma crise de choro, e eu entendi."

O corpo de Preta Gil é velado nesta sexta-feira, 25, no Theatro Municipal, no Centro do Rio de Janeiro, ao som de uma playlist animada. A curadoria foi realizada por ninguém menos que Gominho.

A reportagem do Terra passou pela cerimônia e conferiu que, além de Baiana, de Emicida, e Bola de Cristal, do BaianaSystem, o evento de despedida também contou com alguns smash hits de Anitta.

O que aconteceu com Preta Gil?

Preta Gil morreu no domingo, 20, aos 50 anos, em Nova York, nos EUA. Conforme a equipe dela informou ao Terra, a cantora passou mal a caminho do aeroporto. Ela iria voltar ao Brasil. Uma ambulância foi chamada, mas ela morreu antes de chegar ao hospital. 

A cantora recebeu o diagnóstico de câncer de intestino em janeiro de 2023, após passar mal em casa e descobrir um tumor no reto. Em entrevista para Ana Maria Braga, naquele ano, Preta detalhou que foi ao hospital depois de sentir sangue escorrendo por suas pernas. 

Em maio de 2025, Preta viajou para os Estados Unidos, onde deu início a um novo tratamento, após esgotar as possibilidades disponíveis no Brasil. Apesar das idas e vindas ao hospital, a cantora sempre se mostrou otimista. “Vou voltar curada, se Deus quiser”, disse antes de deixar o país. 

Filha de Gilberto Gil com a empresária Sandra Gadelha, Preta deixa como herdeiro Francisco Gil, de 30 anos, fruto de seu relacionamento com Otávio Muller. O filho é um dos integrantes do grupo musical Gilsons e segue o talento musical da família.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade