Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega defende esposa, acusada de ser pivô de separação: 'Isso é um absurdo'

Apresentador do humorístico 'A Praça é Nossa' publicou um vídeo se pronunciando nas redes sociais

22 abr 2025 - 11h55
(atualizado às 11h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Carlos Alberto de Nóbrega defendeu sua esposa, Renata, em pronunciamento nas redes sociais. No vídeo, o humorista nega os boatos de que ela seria pivô de seu divórcio anterior, com Andréa Nóbrega. Ele ainda criticou os ataques à médica e pediu o fim dos rumores.

Carlos Alberto de Nóbrega deixou o humor de lado e precisou falar sério em um pronunciamento publicado nesta segunda-feira, 21, nas redes sociais.

Aos 89 anos, o apresentador de A Praça É Nossa saiu em defesa da esposa, Renata de Nóbrega, de 49 anos, e pediu o fim dos ataques contra a médica. O casal está junto há seis anos e agora ela tem sido apontada como pivô do fim do casamento anterior do artista. 

No vídeo, Carlos Alberto aparece visivelmente chateado com a situação. “Alguns rumores que são soltos aí nas redes sociais magoam uma pessoa de quem eu gosto muito, de quem tenho muito carinho, muito respeito, que é minha mulher", iniciou.

Carlos Alberto de Nóbrega defende esposa, acusada de ser pivô de separação
Carlos Alberto de Nóbrega defende esposa, acusada de ser pivô de separação
Foto: Reprodução/Instagram

Ele ainda fez questão de citar as relações passadas, destacando o bom relacionamento com Marilda de Nóbrega, com quem viveu entre 1957 e 1991. "Ela [Renata] não é meu primeiro casamento, é o terceiro. No primeiro casamento, em que fui casado por 34 anos, me separei e fiquei amigo da minha mulher”, explicou.

Logo em seguida, o humorista completou, citando o casamento com Andréa Nóbrega. “Depois, casei novamente, não deu certo e eu me separei. E existem muitos rumores, muita fofoca, muito disse-me-disse", argumentou. 

De forma direta, Carlos Alberto afastou os rumores de que Renata teria sido sua amante. Para o humorista, os boatos vêm de "pessoas maldosas". "Isso é um absurdo. Eu sou separado há 13 anos. Depois do meu segundo casamento, eu tive um relacionamento de um ano com outra mulher, que também sofreu ataques", revelou. 

Carlos Alberto de Nóbrega defende esposa, acusada de ser pivô de separação
Carlos Alberto de Nóbrega defende esposa, acusada de ser pivô de separação
Foto: Reprodução/Instagram

O humorista ainda pediu aos fãs que parem de especular sobre sua vida pessoal e de atacar a esposa. “Eu, particularmente, não ligo, mas quem não é do ramo da Comunicação [como ela], se sente muito magoada com uma acusação que não lhe é de direito”, criticou.

“Ela não merece. Deixe a Renata em paz. Ver o nome dela jogado de maneira baixa, vil, me deixou muito triste”, completou Carlos Alberto.

Veja o vídeo completo

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade