Carlos Alberto de Nóbrega defende esposa, acusada de ser pivô de separação: 'Isso é um absurdo'
Apresentador do humorístico 'A Praça é Nossa' publicou um vídeo se pronunciando nas redes sociais
Carlos Alberto de Nóbrega defendeu sua esposa, Renata, em pronunciamento nas redes sociais. No vídeo, o humorista nega os boatos de que ela seria pivô de seu divórcio anterior, com Andréa Nóbrega. Ele ainda criticou os ataques à médica e pediu o fim dos rumores.
Carlos Alberto de Nóbrega deixou o humor de lado e precisou falar sério em um pronunciamento publicado nesta segunda-feira, 21, nas redes sociais.
Aos 89 anos, o apresentador de A Praça É Nossa saiu em defesa da esposa, Renata de Nóbrega, de 49 anos, e pediu o fim dos ataques contra a médica. O casal está junto há seis anos e agora ela tem sido apontada como pivô do fim do casamento anterior do artista.
No vídeo, Carlos Alberto aparece visivelmente chateado com a situação. “Alguns rumores que são soltos aí nas redes sociais magoam uma pessoa de quem eu gosto muito, de quem tenho muito carinho, muito respeito, que é minha mulher", iniciou.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ele ainda fez questão de citar as relações passadas, destacando o bom relacionamento com Marilda de Nóbrega, com quem viveu entre 1957 e 1991. "Ela [Renata] não é meu primeiro casamento, é o terceiro. No primeiro casamento, em que fui casado por 34 anos, me separei e fiquei amigo da minha mulher”, explicou.
Logo em seguida, o humorista completou, citando o casamento com Andréa Nóbrega. “Depois, casei novamente, não deu certo e eu me separei. E existem muitos rumores, muita fofoca, muito disse-me-disse", argumentou.
De forma direta, Carlos Alberto afastou os rumores de que Renata teria sido sua amante. Para o humorista, os boatos vêm de "pessoas maldosas". "Isso é um absurdo. Eu sou separado há 13 anos. Depois do meu segundo casamento, eu tive um relacionamento de um ano com outra mulher, que também sofreu ataques", revelou.
O humorista ainda pediu aos fãs que parem de especular sobre sua vida pessoal e de atacar a esposa. “Eu, particularmente, não ligo, mas quem não é do ramo da Comunicação [como ela], se sente muito magoada com uma acusação que não lhe é de direito”, criticou.
“Ela não merece. Deixe a Renata em paz. Ver o nome dela jogado de maneira baixa, vil, me deixou muito triste”, completou Carlos Alberto.